Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Edward Norton no London Film Festival. Foto: BFIEdward Norton no London Film Festival. Foto: BFI

Edward Norton satiriza Elon Musk

Ator considera seu personagem em Glass Onion, um ricaço e suposto gênio da teconoliga, um impostor. Por Juliana Resende

(Londres, brpress) – Com mais de “80 milhões de horas assistidas”, segundo a Netflix, o filme Glass Union: Um Mistério Knives Out traz Edward Norton no papel de Miles Bron, um bilionário excêntrico, falastrão e obcecado com a tecnologia. É uma evidente sátira a Elon Musk.

E não só ao dono da Tesla, mas também e “à corte de disruptores”, com aspas, como Norton ressalta, que o cerca. 

Glass Onion foi a sexta maior estreia da plataforma, E Edward Norton parece se divertir com seu personagem. Além disso, ele também o critica na entrevista coletiva com o elenco principal e o diretor e roteirista Rian Johnson, no 66o. London Film Festival.. 

Gente como a gente

“É delicioso retrar Miles como Rian Johnson pensou”, afirma o ator. “Ele é aquele tipo de pessoa que todos nós conhecemos, inclusive traz um pouco de nós mesmos”, afirma o ator.

Edward Norton contracena com Daniel Craig, Kate Hudson e Janelle Monae – todos presentes na coletiva de Glass Onion. 

Impostor

Edward Norton diz que fez uma “curadoria” entre diversos tipos “que habitam nosso mundo hoje”, entre homens e mulheres. Ele se inspirou em características de cada um, aproveitando o “farto material sobre esses tipos, incluindo uns sete documentários”.

Sobre seu personagem, Edward Norton considera o ricaço e suposto gênio um impostor: “Miles nunca teve sequer uma ideia original na vida”, afirma, provocando risos sarcásticos.

(Juliana Resende, brpress)

#brpressconteudo #glassonion #EdwardNorton

Atualizado em 03/04/2025

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate