Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Diesel Thermal Attraction tem pulseira que muda de  cor conforme temperatura do corpo. DivulgaçãoDiesel Thermal Attraction tem pulseira que muda de cor conforme temperatura do corpo. Divulgação

É preciso ter pulso

(brpress) - Relógios com pulseiras de material térmico, em tom azul Klein e até que brilham no escuro são as apostas da temporada. Por Vanessa Wohnrath.

(brpress) – A infinidade de modelos de relógios que se encontra nas lojas é de fazer qualquer um perder a hora. Uns se destacam pelas características mecânicas, como calendário, cronômetro e alarme. Outros, definitivamente, cativam pelo visual. E cada vez mais há opções de relógios que têm nas pulseiras todo o charme para conquistar aqueles que fogem dos triviais modelos em couro, borracha preta ou metal. 

A Mariner lança três linhas de relógios para quem quer entrar no clima do Rock in Rio, que acontece entre 23/09 e 02/10. São elas: Colors, Estilizado e Glow. A primeira apresenta o relógio nas cores verde, rosa, preto, laranja e azul.

O Estilizado tem sete pulseiras, nas cores preta e branca e mais cinco estampas: laranja geométrico, branco com estrelas pretas, azul com símbolos de paz e amor, preto com imagens que remetem à plateia de um show e vermelho com imagem de braço de guitarra e cordas.

A Glow, em dois modelos, é para se usar em shows, pois a pulseira brilha no escuro, dando um diferencial no look. Todos os modelos têm no mostrador o logo do Rock in Rio.

Os relógios estão à venda por R$ 149, em relojoarias, e quem for ao Rock in Rio poderá comprá-los em um quiosque no festival.

Camaleônicos

A Diesel brinca com a variação de temperatura com a linha Thermal Attraction. A pulseira, composta de silicone térmico, tem a cor alterada de acordo com a temperatura do corpo.

São três modelos: o roxo muda para o branco, o verde para o amarelo e o rosa para o branco. O relógio custa R$ 650.

Tudo azul

O tom azul Klein, criado pelo pintor francês Yves Klein, chega aos pulsos nesta temporada. A cor vibrante aparece em pulseiras de relógios das marcas Emporio Armani, Armani Exchange, Marc Jacobs, Adidas e Condor New.

Este tom combina com um visual monocromático, deixando as atenções focadas no relógio. Mas na onda da moda color blocking, que promete arrebatar o verão, o relógio azul entra na paleta de cores na montagem do look.

(Vanessa Wohnrath/Especial para brpress)

Comentários

Publicar Comentário