Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Peça mais associada à Duquesa de Cambridge ainda é o vestido Issa usado por ela em sua cerimônia de noivado com William. Foto: http://media1.popsugar-assets.comPeça mais associada à Duquesa de Cambridge ainda é o vestido Issa usado por ela em sua cerimônia de noivado com William. Foto: http://media1.popsugar-assets.com

Vestido Issa de Kate volta à venda

(Londres, brpress) - Peça icônica da marca criada por uma brasileira continua com o mesmo preço de cinco anos atrás.

(Londres, brpress) – Não importa a ocasião.  Kate Middleton parece ter sempre aquele look effortfless chic (literalmente “sem esforço para ser chique”). O segredo é a arte de misturar peças exclusivas e populares. Isso Kate domina como poucas. Mas em termos de vestido, a peça mais associada à Duquesa de Cambridge ainda é o vestido usado por ela em sua cerimônia de noivado com William, em 2010. E guess what? O vestido está novamente disponível para vendas no site da Issa London.

    A peça de seda, na cor azul marinho, pode ser comprada pelo valor de £575 (aproximadamente R$ 3.200). O vestido possui a assinatura da brasileira Daniella Helayel, que na época era a dona e estilista da marca, hoje comandada por Camilla Al Fayed, com direção criativa de Jamie O’Hare. Ambos que, aliás, estarão recebendo fashionistas com champanhe, bate-papo e peças da coleção outono-inverno 2015, durante o London Fashion Weekend, dia 24/09, em Londres. O evento é fechado e custa £200 (cerca de R$ 1.100).

    Para compensar o susto ao converter libras esterlinas em reais, a boa notícia é que o preço do vestido de Kate by Issa continua o mesmo de cinco anos atrás. Sedenta por novidades, a reportagem da brpress vai conferir a coleção primavera-verão 2016 no desfile da Issa na London Fashion Week SS16, dia 20/09.

Comentários