Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Pedro ParentePedro Parente

Nabas e Cubism participam do Gala Dinner Brasil

(Londres, brpress Office) - Jantar black tie da Câmara Brasileira de Comércio na Grã-Bretanha premia Pedro Parente, da Petrobras, e Ben van Beurden, da Royal Dutch Shell.

(Londres, brpress Office) – A Nabas International Lawyers e seu escritório parceiro em Londres, Cubism Law, estão entre os influenciadores participando do Brazilian Chamber Personality of the Year Gala Dinner – evento mais importante da Câmara Brasileira de Comércio na Grã-Bretanha (Brazilian Chamber of Commerce in Great Britain), em 04/10, no hotel Marriott Grosvenor, em Londres.

No jantar black tie será entregue o 19º prêmio anual de Personalidade do Ano, a Pedro Pullen Parente, CEO da Petrobras, e a Ben van Beurden, CEO da Royal Dutch Shell. A premiação celebra as conquistas de dois líderes empresariais que contribuíram para estabelecer vínculos comerciais mais estreitos entre o Brasil e o Reino Unido.

Petrobras e ministérios 

Parente assumiu a presidência da Petrobras em 2016 e suas funções anteriores incluem o cargo de CEO da Bunge Brasil e a vice-presidência executiva do Grupo RBS. Entre 1999 e 2002, Parente ocupou altos cargos no governo brasileiro, incluindo a chefia de gabinete presidencial e as funções de ministro do Planejamento e o vice-ministro das Finanças. Durante esse período, ele também atuou no conselho diretor da Petrobras, tornando-se presidente de 2002 a 2003.

O vice-ministro do Ministério das Finanças do Brasil, Eduardo Refinetti Guardia, que assumiu o cargo em 15 de junho de 2016, será o orador principal no jantar. Ocasião importante para networking entre empresários operando no Brasil e Reino Unido, o Gala Dinner espera  300 convidados, incluindo representantes de negócios, finanças, diplomacia, direito e academia.

Leia mais sobre atividades da Nabas International Lawyers em outubro de 2017 aqui

(Texto: Juliana Resende para brpressOffice – Professional Press  Releases powered by brpress) 

REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO LIBERADA PARA FINS NÃO COMERCIAIS DESDE QUE CITADA A FONTE

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.