Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Vitória Nabas (última à dir.) na abertura do ano legal da Law SocietyVitória Nabas (última à dir.) na abertura do ano legal da Law Society

Nabas: outubro com agenda cheia

(Londres, brpress Office) - Outubro reserva à única firma de advocacia londrina dirigida por brasileira, Nabas International Lawyers, participação em eventos importantes do calendário jurídico britânico. 

(Londres, brpress Office) – Sócia-fundadora da Nabas International Lawyers, única firma de advocacia em Londres que tem uma advogada brasileira na direção, Vitória Nabas se divide entre eventos importantes no mês de outubro, antes de embarcar para o Brasil, em novembro.  

O primeiro deles é a Abertura do Ano Legal, evento da Law Society britânica (equivalente à OAB no Brasil), que aconteceu em 1o. de outubro, reunindo associações de advogados e advogados de jurisdições em todo o mundo, além de autoridades como o Lord Chanceler, o Lord Chief Justice, presidente e juízes do Supremo Tribunal, bem como outros juízes e profissionais de direito.

O evento celebra, como uma cerimônia na abadia de Westminster, os princípios de defesa do acesso à justiça e o estado democrático de direito. Além disso, lembra a todos aqueles envolvidos ativamente no sistema jurídico da necessidade de manter esses princípios tanto internacionalmente como no Reino Unido, em benefício da sociedade.

Dia 02 acontece o Jantar de Gala Anual para a Abertura do Ano Legal da Lex Anglo Brasil, na Honourable Society of the Middle Temple (leia mais sobre esse lugar-chave para o judiciário aqui), com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Claudio Lamachia. Ele será acompanhado por lideranças do Conselho Geral do Bar da Inglaterra e do País de Gales, da Law Society da Inglaterra e País de Gales e da  Law Society da Escócia.

Dia 04 acontece o Brazilian Chamber Personality of the Year Gala Dinner, jantar black tie com a presença de ministros e diplomatas brasileiros, empresários do Brasil e Reino Unido e influenciadores (leia mais sobre o evento aqui).

Texto: Juliana Resende para brpressOffice – Professional Press  Releases powered by brpress) 

REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO LIBERADA PARA FINS NÃO COMERCIAIS DESDE QUE CITADA A FONTE

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.