Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

A Gaiola das Loucas em versão brasileira

(São Paulo, brpress) - Adaptado pela primeira vez em um musical da Broadway, em 1983, peça ganha montagem tupiniquim com Miguel Fafabella e Diogo Vilela, com direito a plumas, paetês e beijo na boca: “É uma bichice só dominando tudo", dizem a Valmir Costa.

(São Paulo, brpress) – Adaptado pela primeira vez em um musical da Broadway, em 1983, a peça A Gaiola das Loucas recebeu seis prêmios Tony, o maior do teatro dos Estados Unidos. Em 1996, o diretor Mike Nichols produziu um remake do filme na versão americana, numa verdadeira “bichalouquice” contemporânea. Agora, é a vez de Miguel Fafabella e Diogo Vilela protagonizarem a versão brasileira do musical, com direito a plumas, paetês e beijo na boca.

“Isso vai acontecer normalmente como na história original, sem muita chamação. Não quero que as pessoas cheguem na curiosidade para verem dois homens se beijando”, diz Falabella. O texto é belíssimo, engraçado e, em breve, teremos novidades”.

Empolgado com a nova empreitada, o ator Diogo Vilela diz que há tempos eles pensavam em fazer A Gaiola das Loucas. “Não é de hoje que namoramos nesse trabalho e a parceria já funcionou, sem dúvidas”. O musical, que conta a história de um casal gay quarentão e o filho de um deles que leva sua noiva para conhecê-los, vai contar com 30 atores.

(Valmir Costa, do MundoMais/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate