Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Scarlett Johansson como Natasha Romanoff: leveza nas coreografias e treino pesado. Foto: Marvel StudiosScarlett Johansson como Natasha Romanoff: leveza nas coreografias e treino pesado. Foto: Marvel Studios

O treino de Scarlett Johansson para Viúva Negra

(brpress) - Ela recorreu ao mesmo treinador que a fez fazer bonito em Homem de Ferro 2 (a primeira aparição da super-heroína), Bobby Strom, para Vingadores: Guerra Infinita.

(brpress) – A curvilínea Scarlett Johansson ralou para vestir o macacão de Lycra que a super-heroína Natasha Romanoff, a letal Viúva Negra, usa em Vingadores: Guerra Infinita.. No filme, ela é a dona da bola, recrutando o time perfeito e lutando contra seus inimigos agressivamente. Por isso, o principal desafio do treino da atriz foi encontrar o equilíbrio entre a perda de peso e a tonificação muscular. 

Para provar que a Viúva Negra não brinca em serviço, a atriz teve de encarar o desafio de entrar em forma em apenas seis semanas antes de começa a filmar. Então, ela recorreu ao mesmo treinador que a fez fazer bonito em Homem de Ferro 2 (a primeira aparição da heroína): Bobby Strom,

.“Scarlett estava aterrorizada”, diz Strom. “Eu tenho de usar aquele macacão de novo!”, repetia sem parar. 

“Acalme-se e suba nesta esteira”, dizia o treinador, acostumado às ansiedades (e ao imediatismo) das celebridades.

90 minutos, 7 dias

Certamente, Johansson ficava bem calminha com a dura rotina dos treinos: sete dias por semana, com duração de 90 minutos cada sessão. O treino da atriz de 33 anos era geralmente de 3-4 séries com 25 a 30 repetições de uma só vez.

Para variar, seus treinos seriam divididos em 4 circuitos de 5 exercícios e 2 circuitos de 10 exercícios.  

Assista ao trailer de Vingadores: Guerra Infinita:

#brpressonteudo #scarlettjohansson #viuvanegra #bobbystrom #vingadores #vingadoresguerrainfinita #marvel

Comentários

Publicar Comentário