Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Wonder workout1

(Londres, brpress) - Nossa editora entrevistou o ‘cast trainer’ australiano David Higgins, que treinou Gal Gadot para viver e virar a Mulher-Maravilha; Boa Forma de agosto revela treino completo.

(Londres, brpress) – Gal Gadot, a atriz israelense que deu nova forma à Mulher Maravilha, enfrentou bravamente a maratona de treinos que transformou a figura naturalmente magra da ex-modelo e ex-Miss Israel (onde ela também foi soldado do exército) num corpaço de super-heroína. A editora da brpress, Juliana Resende, assina matéria na revista Boa Forma de agosto, sobre o wonder workout da Wonder Woman. 

Gadot foi turbinada para todos os desafios físicos do papel – e do fatal corpete tomara-que-caia azul, vermelho e dourado – pelo nome mais quente de Hollywood quando o assunto é fitness: o ‘cast trainer’ (treinador de elenco) australiano radicado em Londres David Higgins. 

Especialista em Musculatura, Estrutura Óssea e Pilates, além de Nutrição e Fisioterapia, Higgins emprega técnicas e programas próprios para tornear astros e estrelas – o que ele chama de “build up” (“reconstrução” do corpo) –, sem ficar bombadão mas com consistência. É isso que chama atenção na Mulher Maravilha: sarada porém “plausível”. 

Inspirado no programa que fez para Gadot e outros atores e atletas, Higgins vai abrir, com outro guru fitness Stephen Price, fundador da SP&Co,  uma academia para os mortais mesclando ginástica, saúde e nutrição: a BodySPace, no hotel Corintia London, em setembro. 

A Boa Forma revela detalhes do treino de Gal Gadot.   

Assista a um vídeo tutorial com um dos exercício que David Higgins aplicou na Mulher Maravilha: 

https://www.youtube.com/watch?v=FeHff8jKJr8

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.