Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Ainda dá 

(São Paulo, brpress) - Palmeiras mostrou contra o Corinthians que tem condições de se recuperar. Mais: Felipão, Mano, Neymar e Barichello. Por Márcio Bernardes.

Márcio Bernardes/Especial para brpress

(São Paulo, brpress) – O Palmeiras mostrou contra o Corinthians que tem condições de se recuperar e afastar o fantasma do rebaixamento. O time jogou melhor que o adversário e Luan foi expulso injustamente pelo árbitro, que ainda não marcou um pênalti de Guilherme. Os dois gols corintianos surgiram nas falhas de Juninho e João Vitor, que tinham a bola dominada.

    Apesar de o time não ser tão bom assim, se a diretoria não atrapalhar e se os jogadores se dedicarem e correrem, como se viu domingo (16/09), no Pacaembu, a torcida pode continuar a ter esperança.

Felipão

     Mais uma mancha no currículo do técnico foi ter deixado o Palmeiras na situação que está. Comentários de quem conhece de perto o trabalho do treinador garantem, categoricamente, que Luiz Felipe é só um motivador de grupo. E que nunca foi um grande estrategista.

    Eu sempre disse que os sucessos de Felipão aconteceram muito mais pela categoria individual dos jogadores com quem trabalhou do que por seus próprios méritos.

    O técnico está com a conta recheada e o bolso cheio. E deveria aposentar.

Bola nas costas

     Já que o assunto é treinador, pelo seu lado, Mano Menezes vai apostar tudo numa conquista contra a Argentina. E aqueles que não concordam com os métodos dele afirmam que Neymar não joga bem na seleção, mas no Santos desequilibra.

    Domingo (16/09), em Curitiba, mais uma vez, o atacante foi decisivo e ganhou o jogo para o Santos. Na seleção, com Mano, ele não consegue ser assim.

Encostando 

   O São Paulo não desvia o foco do G-4. Depois da vitória sobre a Portuguesa e a negociação com Ganso – um grande reforço, sem dúvida –, o Tricolor está a quatro pontos do seu objetivo.

    Ney Franco já declarou que está difícil ganhar o Brasileiro, mas todos esperam que venha a vaga para a Libertadores.

    Lucas está jogando demais. É o ponto de desequilíbrio do ataque. E, realmente, anda fazendo a diferença.

    O maior problema do São Paulo é a defesa. Instável e sem grandes jogadores, não se sabe quando vai jogar bem e o torcedor sofre muito quando joga mal.

BAMBAMBÃ

Rubinho chama a atenção na Indy

    Depois de sua primeira temporada na Fórmula Indy, o desempenho de Rubens Barrichello chamou a atenção de grandes equipes na categoria.

    Ao que tudo indica, o piloto brasileiro ficará por lá mais um ano. A notícia é ótima para o automobilismo nacional.

BUMBUMBUM

Virou moda vaiar Neymar

    Como aconteceu durante o amistoso da Seleção no Morumbi, os torcedores do Coritiba não perdoaram e vaiaram o craque santista.

    A manifestação tem se tornado usual no país, justamente quando deveria ser o contrário. Contar com Neymar em campos nacionais deveria ser motivo de orgulho.
   
    Isso é vacilo!

(*) Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e oito Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo email [email protected] , pelo Twitter @brpress e/ou Facebook.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate