Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Brigas veladas atrapalham São Paulo

(São Paulo, brpress) - Arestas não foram aparadas depois da eliminação na Copa do Brasil. Mais: Corinthians encaixado e lampejos de Gaúcho. Por Márcio Bernardes.

Márcio Bernardes*/Especial para brpress 

(São Paulo, brpress) – O São Paulo voltou à sua realidade e, em apenas três dias, a festa pela liderança virou tormento. O problema é que as arestas parecem que não foram aparadas depois da eliminação na Copa do Brasil.

A permanência de Carpa e o bom início amenizaram a pressão, mas o assunto Rivaldo não está digerido completamente. Agora, o problema é Dagoberto. Liberado pelo treinador para ficar com o filho recém-nascido, ele fez falta na derrota para o Botafogo.

A pergunta que fica é a seguinte: ele não poderia ter entrado em campo e depois aproveitar a folga, já que no fim de semana não tem rodada? A situação se agrava ainda mais pela série de desfalques por contusões e convocações.Corinthians

O Timão está cada vez mais encaixado. Tite montou uma equipe que consegue ficar com a bola e, logo que consegue marcar seu gol, se fecha de maneira exemplar.

É bem verdade que o Bahia tinha vários titulares fora e que Júlio César fez grandes defesas, mas o Timão administrou muito bem a vantagem para voltar de Salvador com a vitória e a liderança, mesmo com um jogo a menos.

A partida em atraso só acontecerá em agosto – e, até lá, ela precisa ser esquecida. No ano passado, o Corinthians lutava pela ponta e tinha um jogo a menos contra o Vasco. Na época, em má fase e sem técnico, depois da saída de Adilson, a chance extra virou pó. A lição precisa ser aprendida para 2011.Ronaldinho: lampejos de Gaúcho.

A pressão da torcida do Flamengo para cima de Ronaldinho Gaúcho parece ter surtido efeito no camisa 10. Após ir bem contra o Galo, ele repetiu a dose diante do América-MG.

Artilheiro do Brasileirão, agora Gaúcho precisa repetir a dose contra rivais mais fortes.

BAMBAMBÃA numeração oficial da Seleção Brasileira na Copa América dá esperança ao torcedor. Enfim, a camisa 10 estará em boas mãos. Há algum tempo, o Brasil não possui alguém de rara qualidade como Paulo Henrique Ganso.Isso é uma mostra para Dunga, que preteriu Ganso e Neymar, no ano passado. Juntos eles foram campeões da Libertadores e agora têm tudo para serem protagonistas na Argentina.

BUMBUMBUM

A situação no Palmeiras não se acalma nunca. A novela envolvendo Kleber tumultuou o ambiente alviverde e, nessas horas, Felipão é o responsável por bater de frente com todos.

Na realidade, o assunto deve ser tratado pela diretoria, que se ausenta em momentos cruciais. Tirone dá as suas declarações e depois liga para jogador explicando o que falou.

Já aconteceu com Valdívia e com Kleber.

(*) Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e quatro Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo e-mail [email protected] ou pelo Twitter @brpress.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate