Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Brunoro omite venda de Barcos

(São Paulo, brpress) - Dirigente garantiu que situação do atacante no Palmeiras estava sob controle. Mais: Bárbara Berlusconi e seleção brasileira. Por Márcio Bernardes.

(São Paulo, brpress) – Quinta-feira (07/02) à noite, depois da vitória do Palmeiras sobre o Atlético Sorocaba, dirigente palmeirense José Carlos Brunoro disse para o repórter Leandro Boldakian, da rádio Transamérica, que a situação de Barcos no Palmeiras estava sob controle. Ele salientou que a LDU reclamava uma dívida de US$ 700 mil e que a diretoria estava viabilizando o pagamento.

    Brunoro foi enfático ao garantir que Barcos continuaria no clube. Menos de 12 horas depois, a notícia estourou como uma bomba. O atacante, ídolo da torcida, estava indo embora para o Grêmio. O clube gaúcho pagará a dívida do Palmeiras com a LDU, dará US$ 2 milhões ao Verdão e ainda cederá quatro jogadores, que até agora ninguém sabe direito quem serão.

    Mas onde está a dignidade? Barcos não beijou o escudo palmeirense, jurando amores e fidelidade ao clube? Brunoro não disse que estava tudo equacionado? O argentino comprovou que é igual aqueles que mentem e fingem. Brunoro, de quem eu gosto muito, pisou feio na bola.

    O futebol atual continua como nos velhos tempos: cheio de falsidade, pouco comprometimento, mentiras e enganações. Pobre torcedor.

    Torcedora ilustre

    Entre os 27.774 espectadores de Corinthians 2 x São Caetano 2, havia alguém muito especial, que não tinha tanta expectativa com os times e sim com Alexandre Pato. Era Bárbara Berlusconi, que veio matar saudade do Brasil, ou melhor, de um brasileiro.

    Todos no estádio vibraram aos 21 minutos quando Pato entrou em campo. Ela em especial. Percebe-se que essa união não é algo superficial, como chegaram a afirmar inicialmente, de forma precipitada.

    A moça, filha do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, aproveita sua estada no país, para além de matar a saudade do namorado, também curtir pela segunda vez o Carnaval.  

Seleção brasileira

    Felipão não abre o jogo, mas pode convocar Kaká e Robinho para os dois próximos amistosos contra Itália e Rússia. Outro nome que foi comentado é o de Felipe Melo.

   Especialmente o volante, se chamado, vai provocar polêmica e protestos. Ninguém esquece sua precipitada atuação na derrota para a Holanda na Copa de 2010.

   Quem parece continuar intocável é Ronaldinho Gaúcho. Que por sinal, não está jogando bem!

(*) Comentarista de esportes, com diversas Copas e dez Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo email  [email protected] , pelo Twitter @brpress e/ou Facebook.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate