Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Mais um capítulo especial do Santos

(brpress) - Enquanto Neymar estiver em terras tupiniquins, o Peixe é favorito a tudo. Mais: Inter, Galo e Flu, Serena Williams e Michael Schumacher. Por Márcio Bernardes.

 Márcio Bernardes•/Especial para brpress

(brpress) – O Santos confirmou o que já estava no conhecimento de todos ao sacramentar o terceiro título paulista seguido. Os mais de 50 mil pagantes que foram ao Morumbi não só comemoraram a conquista mais do que merecida, mas também entraram para a história. 

Assim como os mais velhos falam com brilho nos olhos sobre Pelé e seus companheiros, a geração atual guarda na memória, para contar aos filhos e netos, o quão é prazeroso ver Neymar em ação.

Por maior que seja a rivalidade, ainda mais em um estado como São Paulo, os torcedores de todas as equipes  rendem-se ao craque e ao futebol vistoso de quem, em apenas quatro anos como profissional,  já faturou nada menos do que três estaduais, uma Copa do Brasil e uma Libertadores.

Enquanto o camisa 11 estiver em terras tupiniquins, o Peixe é favorito a tudo. Sorte dos santistas, e ainda mais dos amantes do futebol bem jogado.

Inter, Galo e Flu

Nos demais estaduais, nenhuma surpresa. O Fluminense entrou com uma mão e quatro dedos na taça e mesmo assim voltou a vencer o Botafogo. Em Minas Gerais, o Galo goleou e até desfilou em carro aberto após a conquista invicta. Por fim, o Colorado sofreu contra o Caxias;  porém, de certa forma, amenizou a queda na Libertadores com o Gauchão.

Falcão bicampeão

O trabalho de Falcão no Internacional foi curto, só que rendeu a ele o título estadual do ano passado. E não é que o treinador repetiu a dose, desta vez pelo Bahia? Após um começo de carreira frustrante e um longo tempo como comentarista, o ex-jogador aparece novamente, com a segunda conquista consecutiva.

BAMBAMBÃ

Serena e brilhante

-A   +A

Serena Williams conquistou neste domingo o WTA de Madrid. Aos 30 anos, a norte-americana chegou ao 41º título da carreira, mostrando força e muita categoria. Na final, Serena passeou contra Victoria Azarenka, da Bielorússia, que é a número um do ranking.

Livre das lesões, Williams tem tudo para voltar ao topo. Tênis ela tem para isso. Simplesmente, uma das maiores jogadoras de todos os tempos

BUMBUMBUM

Grosseiro

Michael Schumacher chamou Bruno Senna de idiota, durante o GP da Espanha.

Para que tanta grosseria? O cara é heptacampeão do mundo, milionário, faz o que gosta e ainda dá uma de mal humorado? Pois é… Tem gente que é assim. Talvez o péssimo desempenho do alemão, neste retorno à F-1 esteja mexendo com a cabeça dele…

(*) Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e quatro Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo email [email protected] , pelo Twitter @brpress e/ou Facebook.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate