Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Oportunidade é boa para sair

(São Paulo, brpress) - Ganso: momento é ideal para uma troca de ares. Mais: arbitragem em Botafogo e Palmeiras e a volta de Adriano. Por Márcio Bernardes.

Márcio Bernardes/Especial para brpress
 
(São Paulo, brpress) – Paulo Henrique Ganso está em cena novamente. Não pelo futebol, gols ou então em razão das boas jogadas em campo. O camisa 10 está no centro dos holofotes, mais uma vez, pela saída eminente do Santos. A saída, que tanto foi cantada em verso e prosa, mas que nunca se concretizou.
 
Nos bastidores, o São Paulo aposta forte na chegada do meia, tanto que já prepara uma contraproposta pelo santista. Ganso fez três partidas no Brasileirão, até o momento, pode realizar outras três e, no meio do caminho, pode haver uma suspensão, pois está pendurado com dois cartões.
 
O momento é ideal para uma troca de ares. Primeiro, porque está em baixa com a torcida e tem resistência também de parte da cúpula alvinegra pela relação conturbada entre o seu staff com os dirigentes. Outro ponto diz respeito a Neymar. Por mais que sejam parceiros, é a oportunidade do meia sair da sombra do companheiro e, assim, retomar o posto e o espaço perdido na Seleção Brasileira.

Depois de Londres e o corte sem explicação do amistoso diante da Suécia, é o momento de convencer Mano Menezes que ele pode estar no grupo da Copa das Confederações do ano que vem e, posteriormente, na Copa do Mundo de 2014.
 
E o assunto é…
 
Novamente a arbitragem. No jogo entre Botafogo e Palmeiras, o assistente deixou de marcar impedimento claro de Lucas no primeiro gol dos cariocas. Já em Curitiba, o afastado Emerson Augusto de Carvalho foi bem ao validar o tento de Marcelo Moreno, após o equívoco triplo em Santos e Corinthians.
 
Imperador na Gávea
 
Adriano voltou para o único lugar em que ainda consegue “enganar”. Com o discurso pronto de última chance da carreira, o Imperador tentará reiniciar uma sequência pela enésima vez.

A pergunta que fica no ar é a mesma: ele está com vontade de jogar?

(*) Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e oito Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo email [email protected] , pelo Twitter @brpress e/ou Facebook.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate