Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Pisada na bola

(São Paulo, brpress) - Kleber foi para Porto Alegre e deixou uma péssima imagem. Mais: Bonner no vestiário e vôlei feminino. Por Márcio Bernardes.

Márcio Bernardes*/Especial para brpress

(São Paulo, brpress) – Kleber foi para Porto Alegre e deixou uma péssima imagem em São Paulo. As diversas confusões protagonizadas por ele mostraram que ninguém vai ficar com saudade de um bom jogador, porém, genioso, obcecado por dinheiro e mal assessorado.

O atacante era ligado às torcidas organizadas do Palmeiras e frequentava a quadra da Mancha Verde. A revelação de que tinha sido sócio da Gaviões da Fiel, quando adolescente, e os problemas que protagonizou, azedaram a relação. “Foi caso de amor e ódio”, disse um dirigente da Mancha.

Impressionante

O Ceará teve pelo menos sete chances reais de gol no primeiro tempo. No segundo, mais três. Enquanto isso, fechadinho e cauteloso, Tite viu sua estrela brilhar, colocando Ramirez no lugar do ineficiente Danilo, que parecia morto em campo. E o gol da vitória, foi de quem?

Enquanto isso, Adriano ficava no banco e o torcedor xingava o técnico com todas as letras negras do desespero por não escalá-lo. Deu no que deu: uma mão na taça.No futebol, precisa ter competência e não pode faltar a sorte.

Ilustre visitante

No sábado passado (12/11),  o São Paulo quebrou um jejum de nove jogos sem vitórias ao derrotar o Avaí. Depois da partida, na reza dos jogadores no vestiário, um ilustre torcedor estava na roda, abraçado entre Lucas e Rogério Ceni.

Vestido com camisa de jeans e todo sorridente, ele rezou o Pai Nosso e a Ave Maria em ritmo acelerado, como os jogadores. E ao final, sorridente, disse para todos: parabéns e boa noite!O torcedor chama-se William Bonner. Aplausos.

Vamos com calma

A inesperada fraca campanha do Brasil na Copa do Mundo de Vôlei Feminino gera fofocas e notícias equivocadas. O Brasil dificilmente conseguirá agora uma das três vagas classificatórias para a Olimpíada. Mas vai conquistá-la, com certeza, no Sul-Americano, que será disputado em maio.

A equipe, depois de ganhar a medalha de ouro no Pan de Guadalajara, mostrou que está cansada. Foram seis grandes competições no ano. E as levantadoras Daniela Lins e Fabíola ainda estão em processo de amadurecimento.

A seleção perdeu por contusão de três jogadoras importantes: Natália, Jaqueline e Fernanda Garay, que estarão recuperadas até o ano que vem. Mas fizeram falta no Japão.José Roberto Guimarães, experiente e inteligente, sabe muito bem as virtudes e defeitos demonstrados nos últimos tempos. E vai corrigi-los!

(*) Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e quatroOlimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transaméricade Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com [email protected] , pelo Twitter @brpress e/ou Facebook.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate