Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Rolando lero

(São Paulo, brpress) - Cabeça da Tide estaria a prêmio. Mais: Fórmula Indy, Morumbi, Messi, Vélez Sarsfield e Jobson. Por Márcio Bernardes.

Márcio Bernardes*/Especial para brpress

(São Paulo, brpress) – Não conheço pessoalmente o técnico do Corinthians. Mas sei que ele é gente muito boa. Não se trata de um grande estrategista, mas, devido aslimitações do mercado, Tite encontra o seu espaço e sabe ocupá-lo bem.

Ele tem, sim, qualidades. Mas poderia mudar o discurso empolado. Mesmoquerendo ser polido e simpático, sua fala passa uma imagem pernóstica, quemuitas vezes não retrata fielmente suas qualidades profissionais.

Já se fala que a cabeça do treinador pode rolar se o Corinthians não vencer o Paulista. Fofocas antecipadas muito mais pelo seu jeito de ser, que provoca algumas antipatias, do que por seus méritos e defeitos.

Jornalismo?

São Paulo vai sediar neste final de semana a única prova da Fórmula Indyque acontece na América do Sul. Exclusividade de transmissão das emissoras do grupo Bandeirantes.

Para a Globo, é como se o evento não existisse. Nenhuma notícia oureportagem. Fico pensando se fosse ela a detentora da exclusividade.

Estrago

Os últimos shows realizados no Morumbi deram bom dinheiro ao São Paulo. Mas o gramado ficou em estado lamentável. Os técnicos fizeram o possível para recuperá-lo.

E os jogadores do São Paulo foram orientados pela comissão técnica para não reclamar publicamente.

Na quarta-feira (27/04), contra o Goiás, ficou claro que os buracos e irregularidades colocaram em risco a integridade física dos atletas. O goleiro Harlei que o diga.

Nelson Rodrigues

“Toda unanimidade é burra”. A frase até pode ter sido eternizada. Mas oargentino Lionel Messi a desmente com a mesma categoria com que conduz a bola,de cabeça baixa, veloz, impossível de ser parado.

Messi é hoje uma rara unanimidade. E inteligente! Consegue extrair sucogostoso de uma laranja verde. É a maior estrela do futebol mundial.

Se continuar jogando assim e marcando gols tão maravilhosos, será de novoeleito pela Fifa o craque do ano. É fácil pará-lo, poderia dizer o caboclo. E, realista, ele completa: só com um revólver.

BAMBAMBÃ

Vélez Sarsfield

Muito se fala do Cruzeiro, melhor time até aqui da Libertadores 2011. Mas umclube argentino, que tem o uniforme muito parecido com o da Raposa, vai dartrabalho na competição: o Vélez Sarsfield.

A equipe se classificou em segundo lugar no Grupo 4, sem empolgar muito, é verdade. Porém o Vélez joga um futebol competitivo e rápido.

Equipes argentinas na Libertadores costumam ser pedras nos sapatos dos brasileiros no torneio. Então, é bom os brazucas ficarem atentos. A LDU (que levou 3 x 0 no jogo de ida pelas oitavas) que odiga…

BUMBUMBUM

Jobson

Jobson não esconde que seu sonho é ter uma nova oportunidade no Botafogo. Oclube carioca chegou a dizer que só aceitaria o atleta se ele fosse para umaclínica de reabilitação.

No entanto, seu destino deve ser um clube do Oriente Médio. Claramente, essa não será a melhor opção para Jobson. Esserapaz é doente. Viciado em drogas. E ficar isolado, londe da família e dosamigos, pode agravar ainda mais a situação dele.

É bom as pesoas próximasdesse jogador ficarem atentas. A situação tende a piorar.

(*) Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professoruniversitário e colunista da brpress. Fale com ele [email protected] ou pelo Twitter @brpress.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate