Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Trapalhão

(São Paulo, brpress) – Juíz lambão Martin Hansson apitou Porto e Arsenal. Imagine-o nesta Copa... Mais: pequenos grandes do Paulistão, problemas no Palmeiras, Fórmula 1 e Adriano. Por Márcio Bernardes.

Márcio Bernardes*/Especial para brpress

(São Paulo, brpress) – O sueco Martin Hansson foi protagonista de uma das maiores lambanças do futebol internacional no ano passado. Ele validou aquele gol vergonhoso que classificou a França para a Copa da África, no duelo contra a Irlanda. Percebi o quanto ficaram constrangidos os cartolas da Fifa, durante o sorteio da Copa do Mundo em dezembro. Toda a imprensa internacional presente em Cape Town exigia uma providência da entidade.

    Martin Hansson ganhou de “presente” por sua falha gritante a escalação para o Mundial deste ano. E foi com essa moral que ele dirigiu Porto e Arsenal, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (17/02). Nesse jogo foi marcada uma falta para o Porto, com cobrança em dois lances. Com a barreira sendo formada, todos os jogadores distraídos e sem a autorização do árbitro, a falta foi batida e o gol confirmado.

    Fico imaginando esse sueco dirigindo Brasil x Portugal e aprontando mais uma das suas. Contra o Brasil! Imagine só.
 
Bambambãs
 
   Chegamos praticamente à metade da fase de classificação do Paulistão e duas equipes consideradas pequenas estão realizando uma campanha digna dos grandes. Santo André e Botafogo merecem terminar entre os quatro melhores.

    Todas as previsões mostravam que os quatro grandes entravam no Paulistão como favoritos. E não está senso bem assim.
   
    Aproveitando a euforia, as torcidas das duas tradicionais equipes, poderiam prestigiar um pouco mais os jogos em casa.
 
Humilhação
 
   Alguma coisa está acontecendo no Palestra Itália. Tomar quatro gols jogando em casa nos leva a algumas especulações. A principal delas e mais grave é um possível boicote de jogadores. Muricy e Belluzzo negam, mas não sei não.

    Nesse campeonato, viu-se que o time não tem laterais e atacantes. Imaginava-se que estava bem servido de zagueiros e meio-campistas. Além dos problemas, quem tem qualidade não está jogando nada.

    O torcedor vai à loucura e reclama do presidente, dos diretores, do treinador e dos jogadores. Mas os palmeirenses precisam também olhar para eles mesmos. Os problemas começam com os diversos grupos de oposição, que podem até negar, mas a verdade é que eles torcem contra o próprio time.

    Não há quem agüente isso!

BAMBAMBÃ

Temporada que promete

    Grandes nomes. Grandes equipes. E muita expectativa. A temporada 2010 de Fórmula 1, que começa dia 14 de março com o GP do Bahrein, promete muito. Felipe Massa e Rubens Barrichello tem chances. Mas Alonso, Schumacher e companhia vão dar muito trabalho…

BUMBUMBUM

Cabeça na Europa

    A lua de mel de Adriano com o Flamengo parece ter chegado ao fim. O jogador declarou a uma emissora de TV da Itália que está pronto para voltar à Velha Bota.
   
    Pena que a cabeça do Imperador já não está mais 100% na Gávea. O Rubro-Negro precisa de Adriano focado, mas como ele já pensa na Europa…

(*) Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo e-mail [email protected] ou pelo Blog do Leitor.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate