Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Vitória da superação

(São Paulo, brpress) – Verdão bateu melhor time do Paulistão e isso valorizou ainda mais o triunfo palmeirense. Ainda: Vitor Meira, Ferrari, Copa 2014, Roberto Carlos e Felipe Massa. Por Márcio Bernardes.

Márcio Bernardes*/Especial para brpress

(São Paulo, brpress) – Nove entre dez palpites para o resultado do clássico do último domingo (14/03): o Santos vai faturar. Alguns disseram até que o Palmeiras seria triturado. O que se viu no começo do jogo foi exatamente isso. O Santos fez dois a zero e mostrava que poderia golear. Mas, já no final do primeiro tempo, o Verdão se recuperou, empatou e foi buscar a virada.

Essa vitória pode ser a redenção do Palmeiras. O melhor time do Paulistão, com 12 jogos invictos, foi batido em sua própria casa – e isso valorizou ainda mais o triunfo palmeirense. Além disso, sete gols em um clássico é bambambã.

Patinho feio

Todos só falavam em Helinho Castro Neves e Toni Kanaan. Mas o melhor brasileiro na primeira etapa do ano da F-Indy foi Vitor Meira. Ele saiu em 16º. lugar e chegou em terceiro.

O balanço da festa foi positivo. A chuva, para a sorte de Kassab e dos organizadores, não atrapalhou. A prova foi transmitida para quase 200 países. O Brasil e São Paulo foram expostos e divulgados positivamente.

Deu Ferrari no Bahrein

Surpreendente a dupla vitória da Ferrari na primeira prova do ano de F-1. Felipe Massa provou que está completamente recuperado do acidente do ano passado e começa bem a temporada.
Schumacher ficou em sexto e Rubinho em décimo – o que é elogiável. Di Grassi e Senna foram mal, quebraram e deixaram a prova mais cedo.

Alerta do ministro

Orlando Silva Junior não se fez de rogado. Mostrou com números a realidade brasileira para a Copa de 2014. Ele está absolutamente certo. Quem esteve na África em 2006 era capaz de apostar que o país não realizaria o Mundial esse ano. Isso também aconteceu em outras Copas.

Os primeiros prazos do Brasil estão estourando. Muita coisa precisa ser feita e nada, absolutamente nada, foi iniciado. Principalmente as obras que são de responsabilidade dos governos. Estradas, aeroportos, comunicações, etc. continuam na estaca zero.

Na hora “h”, mesmo na base do improviso e do jeitinho brasileiro, a coisa vai acabar dando certo. Tomara Deus!

BAMBAMBÃ

Roberto Carlos fora da Copa

Michel Bastos vai segurar a barra na lateral-esquerda do Brasil na África do Sul? André Santos tem a experiência necessária para ser titular? A resposta é simples: NÃO!

Nada contra eles, mas quem tem Roberto Carlos não precisa dos atletas citados. Só que Dunga não vê que Roberto é BAMBAMBÃ e deveria ter a chance de ir para a quarta Copa do Mundo dele. Uma pena…

BUMBUMBUM

Se liga, Massa!!!

Felipe Massa ficou feliz da vida por ter chegado em segundo lugar no GP do Bahrein, de F-1. Mas deveria ter ficado no mínimo preocupado. Se continuar andando atrás do espanhol Fernando Alonso, vai acabar virando segundo piloto da escuderia. E isso ninguém quer.

Lembra de Rubinho, nos tempos de Schumacher na Ferrari?

(*) Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo e-mail [email protected] ou pelo Blog do Leitor.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate