Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O Heddon Street Kitchen é o 11o. restaurante de Gordon Ramsay em Londres. Foto: idealmagazine.co.ukO Heddon Street Kitchen é o 11o. restaurante de Gordon Ramsay em Londres. Foto: idealmagazine.co.uk

Gordon Ramsay à grega

(Londres, brpress) – Visitamos o novo restaurante de Gordon Ramsay, The Heddon Street Kitchen, e conversamos com a chef grega Maria Tampakis.

(Londres, brpress) – Aberto no final de novembro de 2014, este é o 11o. restaurante de Gordon Ramsay em Londres. Desde então, é difícil reservar uma mesa. Mas a reportagem da brpress está na fila para jantar no local.

    Há poucos minutos da Regent Street, é o restaurante mais casual e “popular” do estrelado chef-celebridade, tendo recebido boas resenhas, especialmente para a entrada com ostras fritas (deep fried oysters).

    Ostras, alíás, são o must deste verão no Hemisfério Norte – embora a gastrocrítica londrina esteja mesmo é ansiosa para a abertura de outro esperado (e bem mais caro) restaurante de Ramsay, em Chelsea.

À grega

    Pedimos entrevista com Gordon Ramsay mas ele mandou falar com Maria Tampakis. Ela é grega mas não está em crise. Muito ao contrário, já que foi eleita por Ramsay para comandar a kitchen de seu badalado Heddon Street.

Aceitamos de bom grado conversar com ela sobre comida, cultura, arroz à grega, ser imigrante e mulher em lugar de homem: cozinha de restautante chique.

ESTE CONTEÚDO ESTÁ DISPONÍVEL NA ÍNTEGRA PARA PUBLICAÇÃO EM SEU VEÍCULO. Fale conosco: [email protected]t .