Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O novo restaurante de Gordon RamsayO novo restaurante de Gordon Ramsay

Londres é uma ostra

(Londres, brpress) - Iguaria é tão apreciada na capital britânica que há até o London Oyster Guide. Visitamos lugares 'it' para apreciar o molusco, como o novo restaurante de Gordon Ramsay, The Heddon Street Kitchen.

(Londres, brpress) – Relançadas como o prato-must do verão no Brasil, segundo a revista Marie Claire de janeiro de 2015, ostras reinam em qualquer estação em Londres, a julgar pela profusão de “oyster bars” na cidade. Elas são as vedetes (ainda que fritas), na considerada melhor entrada no novo restaurante de Gordon Ramsay, The Heddon Street Kitchen.

“A generous portion of six deep-fried rock oysters served in their shells…”, saliva o crítico gastronômico Ben Norun, do site Londonist, sobre o prato do Heddon Street, que fica na rua de mesmo nome, um point de bons restaurantes na área central de Londres (zona 1), perto da famosa Regent Street.

Na mesma na região, temos ainda o Bentley’s Oyster Bar, uma instituição aberta desde 1916 e repaginada pelo Michelin chef Richard Corrigan, e, no coração do Soho, o Quo Vadis, famoso pelo happy hour com ostras a excelente preço. O mesmo vale para o Randall and Aubin, que começou como peixaria e segue fazendo aguar amantes de frutos do mar entre suas paredes de mármore branca.

Não esqueçamos o jovial Wright Brothers Soho Oyster House, perto da swinging Carnaby Street.

Confira o guia de bares de ostras em Londres (em inglês), de Colin Pressdee, entrevistado para esta afrodisíaca reportagem.

A ÍNTEGRA DESTE CONTEÚDO ESTÁ DISPONÍVEL PARA LICENCIAMENTO. Fale conosco: [email protected]