Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Britney Spears no 2016 MTV Music Video AwardsBritney Spears no 2016 MTV Music Video Awards

A falsa morte de Britney Spears

(brpress) - Pelo Twitter, a gravadora da cantora, Sony Music, chegou a postar que ela havia morrido num acidente. Meia hora depois, informou que sua conta havia sido hackeada por um grupo chamado OurMine.

(brpress) – O mundo mal havia acordado depois da notícia da morte do cantor e compositor George Michael e já surgiam rumores sobre o suposto falecimento de Britney Spears. São as águas de 2016 fechando mais uma primavera. 

Pelo Twitter, a gravadora da cantora, a Sony Music, chegou a postar que ela havia morrido num acidente. Meia hora depois, a Sony Music Global informou que sua conta havia sido hackeada por um grupo chamado OurMine. 

Outras vítimas

Numa espécie de ação em cadeia de propagação de notícias falsas, o grupo de hackers frequentemente invade contas de celebridades e grandes empresas de entretenimento, como Netflix e Marvel, além de veículos de mídia como o site da revista Variety.

Até este momento, a Sony não comentou o ocorrido. Aparentemente, a conta do Twitter de Bob Dylan também foi invadida. Podia-se ler na conta do cantor e compositor, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura 2016: ”Rest in peace @britneyspears”, seguido de um emoji com lágrima, retuitada da conta da Sony’.

Leia mais sobre a onde de ‘fake news’, as notícias falsas, aqui