Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Adele é puro luxo na capa da Vogue britânica. DivulgaçãoAdele é puro luxo na capa da Vogue britânica. Divulgação

Adele revela ‘ritual’ à Vogue UK

(Londres, brpress) - Estrela maior da nova música pop britânica faz revelações que vão justamente na contramão do classudo ensaio de fotos. Por Juliana Resende.

(Londres, brpress) – Adele estampa a capa da revista Vogue britânica de outubro, já nas bancas no Reino Unido. Linda e glamourosa, a cantora de 23 anos que, após a morte de Amy Winehouse, reina absoluta como estrela maior da nova música pop britânica, faz revelações que vão justamente na contramão do classudo ensaio de fotos.

“Vomito um bocado antes de entrar no palco, mas nunca nele”, revela. O ritual pré-show realmente não combina com a elegância da moça, apesar de seus quilinhos a mais. Sobre a obsessão da indústria cultural com a magreza, Adele comenta: “Tenho visto pessoas dominadas pelos padrões de beleza e não quero isso pra mim”, diz, admitindo ter “inseguranças, claro, mas não ando com gente que aponta meus defeitos todo o tempo”.

Solo

Sobre estar solteira, Adele parece convicta: “Fico muito dispersiva quando tem alguém na minha vida e não posso entrar nessa agora. Além do mais, niguém me trata tão bem quanto eu”, completa. A cantora não se faz de rogada ao assumir que prefere meninos a meninas: “Sempre me dei melhor com eles, a maioria dos meus amigos são homens. Gostaria de ter quatro meninos.”

Shows

Adele se prepara para dois shows em Londres, no Apollo Hammersmith, domingo (19/09) e segunda-feira (20/09) – se a rouquidão que fez a cantora cancelar sua participação no Barclaycard Mercury Music Prize, o ‘Grammy’ britânico, na semana passada, ao qual foi nomeada, permitir. Quem ganhou, diga-se, foi a roqueira inglesa PJ Harvey.

(Juliana Resende/brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate