Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Mitch e Amy Winehouse: pai e filha eram próximos. smh.com.auMitch e Amy Winehouse: pai e filha eram próximos. smh.com.au

Amy: pai agradece fãs

(brpress) - Mitch Winehouse diz que demonstrações de amor "significam muito para a família"; vendas de Back to Black disparam e disco póstumo é cogitado.

(brpress) – O pai da cantora Amy Winehouse, Mitch, apareceu na casa dela e agradeceu aos fãs “pelo amor” que estão demonstrando à filha, colocando objetos (há até uma garrafa de vodca), bilhetes, flores, velas e outras homenagens, num “santuário” improvisado na rua, em frente ao prédio no bairro de Camden, onde a estrela residia, ao norte de Londres.

O jornal The Guardian gravou os agradecimentos de Mitch, taxista e cantor, em um vídeo. Ele disse que estas demonstrações “significam muito para a família” (veja aqui).

Já se sabe que Amy foi encontrada morta em casa por um segurança, por volta de 12h (horário de Brasília), em sua cama. A informação foi divulgada pelo representante da cantora, Chris Goodman. Ainda nesta segunda-feira, é esperado que o atestado de óbito lance alguma luz na possível causa da morte da cantora.

A Scotland Yard confirmou que uma investigação sobre sua morte também será aberta ainda nesta segunda-feira.

Vendas aumentam

Naturalmente, a morte de Winehouse provocou aumento na demanda por sua música. Salaam Remi, produtor que trabalhou com Amy Winehouse no bem sucedido álbum Back to Black, divulgou no Twitter uma versão inédita da cantora para Some Unholy War. A loja de discos, DVDs, livros e acessórios britânica HMV previu, nesta segunda-feira, que ela seria a número um na próxima semana, já que as vendas do álbum Back to Black, que ganhou cinco Grammy, continuam crescendo.

Quem divulgou os dados foi a Official Charts Company. Em poucas horas, Back to Black retornou para o topo da lista dos cem mais vendidos. As estimativas afirmam que a procura deve crescer ainda mais. O diretor da companhia musical, Martin Talbot, afirmou neste domingo (24/07) que a grande procura demonstra a popularidade de Amy junto aos britânicos e que esta é a maior demonstração de carinho que os fãs podem dar para a talentosa cantora.

Além disso, tanto na Inglaterra, quanto nos Estados Unidos, o iTunes contabilizou milhares de downloads da versão digital do álbum, em menos de 24 horas após a morte de Amy. Outros trabalhos da cantora também tiveram milhares de acessos na loja da Apple na internet, que passaram a estar no topo da lista dos mais baixados. Entre eles estão o álbum Frank e algumas faixas bônus de Back To Black: B-Sides.

Disco póstumo

O jornal Daily Telegraph relatou, nesta segunda-feira, que o material gravado antes da morte da cantora para o pretendido terceiro disco pode ser lançado como um álbum póstumo, citando fontes que disseram que Winehouse gravou “muito material” e que os pais dela teriam a palavra final sobre o lançamento ou não do álbum.

A gravadora Island Records, subsidiária do Universal Music Group, que distribuiu o selo de Amy, Lioness Records, não fez comentários. Na manhã desta segunda-feira, a homepage do site www.umusic.co.uk havia sido substituída por uma imagem em preto e branco da artista.

Ouça abaixo a versão da canção Some Unholy War, recém-disponibilizada no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=5zMrkW_Ocqk
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate