Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Atriz revelação em Ocean’s 8Atriz revelação em Ocean’s 8

Awkwafina: a supresa de Ocean’s 8

(brpress) - Quem é a ‘japa” skatista de Oito Mulheres e Um Segredo, que pode ser considerada a melhor novidade do filme.

(brpress) – A ‘japa’ skatista de Oito Mulheres e Um Segredo pode ser considerada a melhor supresa do filme. Mais desconhecida integrante da gang de mulheres liderada por Sandra Bullock, a moça atende pelo codinome de Awkwafina – um pouco mais complicado que o Bola 9 (ou Bola 8) da hacker interpretada por Rihanna que, como ela, tem 30 anos. Além de atriz, Awkwafina também é rapper e, recentemente atacou de modelo da Gap, para a campanha Logo Remix.  

Nascida Nora Lum em Nova York, é filha de mãe sul-coreana e pai descendente de chineses. Awkwafina promete brilhar em 2018, no cinema e na música. “Quando todos dizem que este é o melhor ano de sua vida, você fica pensando se vai ter, em alguma outra vez, o melhor ano de sua vida. Então, é melhor aproveitar ao máximo”, diz ela, à revista W. 

A música é uma paixão de adolescência, quando estudou trompete na Fiorello H. LaGuardia High School of Music & Art and Performing Arts – a escola que ficou famosa por ser cenário do musical Fama – e adotou o alter ego difícil de pronunciar mas cheio de personalidade aos 16 anos.  Ela se formou em jornalismo e estudos femininos – o que faz todo sentido, quando sabemos que Awkwafina viralizou com o rap My Vag (“Minha Vagina”), uma resposta bem-humorada à música My Dick (“Meu Pinto“), de Mickey Avalon.  

Leia mais sobre Oito Mulheres e Um Segredo aqui.