Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Axl Rose dá tudo de si no palco escorregadio do Rock in Rio 4. Daniel Ferrentini/image.netAxl Rose dá tudo de si no palco escorregadio do Rock in Rio 4. Daniel Ferrentini/image.net

Axl ‘cutuca’ assistente brasileira ao palco

(Rio de Janeiro, brpress) - Como fez no Rock in Rio 3, vocalista do Guns N'Roses chamou ao palco sua "mãe brasileira", Elizabeth Lebeis, conhecida como Beta.

(Rio de Janeiro, brpress) – Como fez no Rock in Rio 3, o vocalista do Guns N’Roses, Axl Rose, homenageou sua querida assistente pessoal, a santista Elizabeth Lebeis, a Beta, no show de encerramento do Rock in Rio 4, na madrugada desta segunda-feira (03/10). Não tão efusivamente como em 2001, mas nem a chuva esfriou mais uma demonstração do carinho que Axl sente por sua “mãe brasileira”, como se refere à secretária.

Chamada ao palco, Beta Lebeis, que trabalha com Axl desde meados dos anos 90, deu-lhe um tapinha meio palmada no braço. O cantor se despiu de sua fama de mau humorado encrenqueiro e sorriu: “Ela me bate todo o tempo…Nossa relação é abusiva”, brincou, antes dos primeiros acordes da música Better – cujo título pedia para o público repetir, ao perguntar: “Whose falt is this? (“De quem é a culpa?”). “Beta!!!”, dizia a plateia, em uníssono, divertindo Axl já que a pronúncia do nome da canção era igual ao nome de sua assistente.

Família

Um dos filhos de Beta, Fernando, contou que Axl a conheceu quando ela trabalhava para a modelo Stephanie Seymour, nos EUA (Beta foi casada com um tio da modelo). No show do Rock in Rio 3, Axl citou que “uma família brasileira” tomava conta dele e da banda. A tarefa não parece ser dar mais fáceis, dado o temperamento controverso e convulsivo de Axl.

Beta, no entanto, parece administrar com eficiência a vida atribulada do cantor. Ela e os três filhos moram com Axl, conforme post da brasileira no Facebook, em maio deste ano, reproduzido pelo site Gunsnrosesbrasil.com, no qual ela aparece com o pé imobilizado, cercada de presentes que ganhou do vocalista, dizendo: “Esses são os presentes que meu chefe me deu pra ajudar na minha reabilitação [skate e patinete incluídos]. Tudo divertido e que eu não posso usar. Tenho que amá-lo!”.

Atrasado

O vocalista perdeu o voo comercial para o Rio de Janeiro, na tarde do último sábado (01/10), causando grande preocupação à organização do evento. Além de não ter comparecido ao check in, Axl – que deveria ter chegado ao Rio por volta das 5h da manhã de domingo (02/10) – não estava sendo encontrado para justificar o “desaparecimento”, segundo o site Ego teria apurado.

O plano “B” da produção teria se concretizado com o embarque de Axl em um voo fretado, o que teria acontecido na madrugada de sábado para domingo. Na mesma madrugada, a assessoria do festival enviou comunicado modificando alguns horários de shows do último dia do festival e atrasando, em parcos 20 minutos, a apresentação do Guns, sem maiores justificativas.

Quanto às cerca de 100 mil pessoas que foram ao show do Guns no Rock in Rio 4, espremidas, a certa altura da maratona, entre poças de água suja e encolhidas de frio com a chuva, coube à banda recompensá-las pela 1h35 de atraso (o show começou quase 2h da manhã) com 2h30 de hits como Apetite For Destruction, It’s So Easy, Patience, Welcome to the Jungle, Sweet Child O’Mine, Knocking On Heavens Door e, claro, Paradise City.

Assista ao vídeo em que Axl chama Beta ao palco no show do Guns N’Roses no Rock in Rio 4:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate