Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Caco Ciocler: kafkaniano em A Construção – e sem barba. Bob Sousa/DivulgaçãoCaco Ciocler: kafkaniano em A Construção – e sem barba. Bob Sousa/Divulgação

Caco Ciocler: teatro, TV e cinema

(São Paulo, brpress) - Ator encena monólogo A Construção, de Kafka, estrela As Brasileiras na TV e nada menos que três longas-metragens.

(São Paulo, brpress) – O ator Caco Ciocler começa 2012 cheio de novidades. Em janeiro, estreia o monólogo A Construção, de Franz Kafka, para o qual raspou a barba. Também deu uma aparada no cabelo, é verdade. 

Em cena, Caco é personificação do autor atormentado, introspectivo, fechado em seu mundo interior. Na telinha, aparece em um episódio da série As Brasileiras, da Globo, prevista para ir ao ar no começo do ano. No cinema, poderá ser visto em nada menos que três filmes diferentes. 

Dois Coelhos, de Afonso Poyart, tem previsão para estrear em janeiro; Disparos, de Juliana Reis, entra em circuito até o final do ano, e a adaptação para o cinema de Meu Pé de Laranja Lima, dirigido por Marcos Bernstein, tem lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem.
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate