
Claudia Jimenez: agora só homens
(Rio de Janeiro, brpress) - "Durante anos só namorei mulheres. Agora estou vendo o real valor de um bofe", brinca atriz, em coletiva do seriado Vida Alheia. Por Valmir Costa.
(Rio de Janeiro, brpress) – A atriz Claudia Jimenez, 51, participou de uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (18/03), nas dependências do Projac. A atriz, que vai participar do seriado Vida Alheia, escrito por Miguel Falabella, disse que sempre namorou mulheres, mas agora experimenta o sexo masculino.
“Durante muitos anos só namorei mulheres. Agora estou vendo o real valor de um bofe”, disse, às gargalhadas. No seriado, Claudia será editora-chefe de uma revista de celebridades e terá uma equipe de repórteres formada basicamente por homens. Porém, a atriz deixa no ar a dúvida da orientação sexual deles. “Duvido que alguma editora-chefe tenha uma equipe na redação tão colorida como eu. Tô dispensando até salário!”, disse a atriz, ao site EGO.
Moços
Os jornalistas presentes perguntaram sobre os bonitões com quem a atriz é vista nas noites cariocas, como por exemplo, o ator Guilherme Trajano, que está também no elenco de Vida Alheia e terá um affair com a atriz. “A gente já se conhecia antes das gravações. Demos uns beijos, mas agora somos só amigos”, contou.
A atriz deixou claro que o que faz com os jovens bonitões é apenas diversão, pois seu único amor foi Stella, com quem namorou por alguns anos. “A única vez que amei foi com a Stella. Agora estou nessa outra vibe. Estou apegada no material humano masculino”, avisa Gimenez.
(Valmir Costa, do MundoMais/Especial para brpress)