Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Claudia Jimenez: agora só homens


(Rio de Janeiro, brpress) - "Durante anos só namorei mulheres. Agora estou vendo o real valor de um bofe", brinca atriz, em coletiva do seriado Vida Alheia. Por Valmir Costa.

(Rio de Janeiro, brpress) – A atriz Claudia Jimenez, 51, participou de uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (18/03), nas dependências do Projac. A atriz, que vai participar do seriado Vida Alheia, escrito por Miguel Falabella, disse que sempre namorou mulheres, mas agora experimenta o sexo masculino.

“Durante muitos anos só namorei mulheres. Agora estou vendo o real valor de um bofe”, disse, às gargalhadas. No seriado, Claudia será editora-chefe de uma revista de celebridades e terá uma equipe de repórteres formada basicamente por homens. Porém, a atriz deixa no ar a dúvida da orientação sexual deles. “Duvido que alguma editora-chefe tenha uma equipe na redação tão colorida como eu. Tô dispensando até salário!”, disse a atriz, ao site EGO.

Moços

Os jornalistas presentes perguntaram sobre os bonitões com quem a atriz é vista nas noites cariocas, como por exemplo, o ator Guilherme Trajano, que está também no elenco de Vida Alheia e terá um affair com a atriz. “A gente já se conhecia antes das gravações. Demos uns beijos, mas agora somos só amigos”, contou.

A atriz deixou claro que o que faz com os jovens bonitões é apenas diversão, pois seu único amor foi Stella, com quem namorou por alguns anos. “A única vez que amei foi com a Stella. Agora estou nessa outra vibe. Estou apegada no material humano masculino”, avisa Gimenez.

(Valmir Costa, do MundoMais/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate