Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Constanza Pascolato e a família têm uma trajetória que mais se assemelha à ficção do que à realidade. Foto: Rafel FernandesConstanza Pascolato e a família têm uma trajetória que mais se assemelha à ficção do que à realidade. Foto: Rafel Fernandes

Constanza Pascolato perdura na Roda Viva da moda

(São Paulo, brpress) - Chique e ativa aos 80, empresária e consultora revela desafios, perrengues e vitórias em entrevista ao programa da TV Cultura, nesta segunda-feira (13/01).

(São Paulo, brpress) – Um dos nomes mais influentes no universo da moda, a empresária e consultora Costanza Pascolato estará no Roda Viva, nesta segunda-feira (13/01), em programa inédito vai ao ar às 22h, na TV Cultura. O fotógrafo J.R. Duran, que a entrevistou um evento semelhante na extinta Fnac, também participa da roda de entrevistadores. 

Modelo de elegância e referência no mundo da moda brasileiro, Costanza Maria Teresa Ida Clotilde Giuseppina Pallavicini Pascolato e a família têm uma trajetória que mais se assemelha à ficção do que à realidade, narrada no recém-lançado livro O Fio da Trama (Editora Tordesilhas, em média R¢ 60,00), escrito por ela e as duas filhas. 

A Elegância do Agora

O Fio da Trama narra a história de três gerações e mais de cem anos de desafios, derrotas e superações. Mas, acima de tudo, de grandes vitórias, como fica claro em outro lançamento recente, A Elegância do Agora (Editora Tordesilhas, em média R¢ 90,00),, escrito por Costanza, que completou 80 anos.

Participam da bancada de entrevistadores  a jornalista Erika Palomino, diretora do Centro Cultural São Paulo; J.R. Duran, fotógrafo, escritor e editor da revista Nacional; Lilian Pacce, jornalista, escritora e consultora de moda; Pedro Diniz, colaborador dos jornais Folha de S.Paulo e Valor Econômico; e Camila Coutinho, influenciadora digital . O Roda Viva sempre  conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.