
‘É como o Armageddon’, diz Bon Jovi sobre NY
(Londres, brpress) - Jon Bon Jovi cancela coletiva na capital britânica para ajudar vítimas do furação em Nova Jersey, com instituições de caridade.
(Londres, brpress) – Jon Bon Jovi disse que não tinha outra opção além de cancelar sua coletiva de imprensa em Londres, sobre turnê europeia da banda, e voar de volta a Nova York na primeira oportunidade. “Minha mulher e filhos estão presos em NY mas, ainda bem, estão seguros”, declarou, no dia em que o furacão Sandy chegou a Nova Jersey, trazendo muita destruição.
“Não há água, energia, e a devastação é grande em Nova Jersey. É como Armageddon. Onde meus filhos surfavam, há 80 casas destruídas”, continua o cantor. “Nosso presidente está lá e é pra lá que eu também vou”, disse. Democrata declarado, Jon Bon Jovi é notório por seu trabalho social em sua cidade, por meio da Jon Bon Jovi Soul Foundation e do restaurante Soul Kitchen, que já presta significativa assistência a sem-teto e desfavorecidos.
“Estou comprometido com minha fundação e o restaurante, dos quais muitas pessoas dependem para a sua alimentação. Eu preciso encontrar um gerador potente o suficiente para continuar este trabalho. Como? Tenho que chegar lá e descobrir. Nós cuidamos um do outro – é o que nós fazemos na nossa cidade. “
A Jon Bon Jovi Soul Foundation continua recebendo doações: http://www.jbjsoulkitchen.org/