Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Beyoncé apareceu com um vestido que deixava parte do bumbum à mostra. DivulgaçãoBeyoncé apareceu com um vestido que deixava parte do bumbum à mostra. Divulgação

Famosos às pencas em baile de moda

(Nova York, brpress) - Gala do Metropolitan Museum of Art reúne constelação hollywoodiana em festa fashion organizada pela Vogue e Anna Wintour. Por Victor Hugo Felix.

(Nova York, brpress) – Astros da música, da televisão e do cinema se reuniram no Baile de Gala do Metropolitan Museum of Art (MET), em Nova York, na noite da última segunda-feira (07/05). O evento abre oficialmente a exposição anual do Costume Institute, uma ala do museu nova-iorquino dedicada exclusivamente à moda.

Esse ano, o tema da festa foi Schiaparelli & Prada: Impossible Conversations (“Schiaparelli & Prada: Conversas Impossíveis”) abordando a relação entre as duas importantes personalidades da moda italiana, Elsa Schiaparelli e Miuccia Prada, que pertenceram a períodos completamente diferentes. Tanto a festa como a exposição são organizadas pela revista Vogue e Anna Wintour, editora-chefe da publicação.

Ímpares e pares

    Um dos destaques da noite foi a cantora Beyoncé. A mãe de Blue Ivy, que completou três meses no mesmo dia do evento, apareceu com um vestido que deixava parte do bumbum à mostra. A  cantora Rihanna, agora também estrela de cinema (ela está no filme Battleship – Batalha dos Mares), vestia um vestido sensual e um penteado exótico, como lhe é de costume. A cantora Lana Del Rey também chamou atenção com um visual vampiresco, o que incluía uma capa sobre os ombros.

O cantor e ator Justin Timberlake, da comédia Amizade Colorida (2011), foi ao baile acompanhado da atriz Jessica Biel (Esquadrão Classe A). O casal assumiu que reatou o relacionamento. Há boatos de que eles se casem no meio do ano. A atriz Cameron Diaz, ex de Timberlake, também foi um dos destaques do tapete vermelho.

Elencos de série também marcaram presença, como os atores Chace Crawford, Ed Westwick1 e Leighton Meester (série Gossip Girl), e Diana Agron, Cory Monteith, Darren Criss, Matthew Morrison e Lea Michele (Glee), esta com um marcante decote sensual.

Constelação

    O evento contou ainda com a presença das atrizes Kristen Stewart, Kirsten Dunst e Amy Adams, que estrelam o filme Na Estrada, de Walter Salles, concorrente na mostra principal do Festival de Cannes. À lista de atrizes lindas somou também Marion Cotillard, que participará do festival pelo filme Rust and Bone; Scarlett Johansson, em cartaz com o sucesso Os Vingadores, além de Emma Stone, Camilla Belle, Sofia Vergara, Jessica Alba, Hilary Swank, Eva Mendes, Renée Zellweger, Dakota Fanning, Jessica Alba, Victoria Beckham, Mia Wasikowska, Milla Jovovich, Liv Tyler, Emily Blunt, Mary-Kate Olsen, Amy Poehler, Sarah Jessica Parker e Cate Blanchet.

A galeria masculina incluiu o ator John Krasinski, que foi acompanhado da bela Emily Blunt, James Franco, Gerard Butler, Gary Oldman e Daniel Radcliffe. Entre os famosos ainda estavam a top brasileira Gisele Bündchen e o marido Tom Brady, o rapper Kanye West, os irmãos da banda Jonas Brothers e o rockstar Mick Jagger.

Exageradas

    Mas ninguém apareceu mais que a modelo alemã Heidi Klum e a atriz Rooney Mara, estrela de Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (2011). Literalmente. As duas foram ao evento usando vestidos transparentes. Mesmo assim, Gwyneth Paltrow se esforçou, atraindo flashes por trajar um microvestido que quase deixou seus seios à mostra.

(Victor Hugo Felix, do Pipoca Moderna/Especial para brpress)

Comentários

Publicar Comentário