Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Lady Gaga e seu famoso vestido de carne; agora querem que ela vista um de alface. DivulgaçãoLady Gaga e seu famoso vestido de carne; agora querem que ela vista um de alface. Divulgação

Gaga pode abrir orfanato e vestir alface

(brpress) - Em passagem pela Índia, cantora recebe pedido para que use vestido vegetariano; ela estaria visitando instituições infantis para projeto social, confirmado na última quarta (02/11).

(brpress) – Lady Gaga pediu aos seus empresários uma folga para que pudesse visitar dois orfanatos em Nova Déli, na Índia. Na ocasião, uma fonte próxima à cantora dissedisse ao jornal The Sun, que ela teria um forte desejo de abrir uma fundação de ajuda a crianças, e quer aproveitar a atual estabilidade na carreira para concluir o objetivo. Pois a fundação Born This Way foi anunciada na última quarta-feira (02/11).

A fundação pretende apoiar programas e iniciativas que ajudem na capacitação de jovens. Segundo o site oficial da cantora, a instituição sem fins lucrativos vai “levar a corajosa juventude a uma nova sociedade onde cada indivíduo é aceito e amado como nasceu”, debatendo temas que afetam os jovens, como auto-confiança, bem-estar, bullying e orientação profissional. O meio de ação será principalmente a mobilização digital.

Vestido de alface

Ainda durante a passagem pela Índia, a cantora, que usou um vestido de carne no Video Music Awards, em 2010, recebeu um desafio da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals) indiana: usar um vestido feito somente de alface.

O grupo defensor das causas animais quer que Gaga use sua imagem para promover a importância de não comer carne. “Uniríamos as folhas com alfinetes e linha e ainda teríamos alguém só pra borrifar água”, disse Sachin Bangera, da Peta indiana.