Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Gisele Bundchen, clear, forward-facing photo 9/13/2018. Date 13 September 2018, 13:50:47 Source Own work Author Nino Munoz

Gisele: 40 primaveras com 40 mil árvores

(brpress) - Modelo planeja expandir o plantio de árvores por meio da plataforma de doações da ação Viva a Vida, que encabeça.
Modelo planeja expandir o plantio de árvores por meio da plataforma de doações da ação Viva a Vida, que encabeça

(brpress) – Já que não pode ir para a Amazônia, por causa da Covid-19, as 40 primaveras de Gisele Bündchen, completadas nesta segunda-feira (20/07), são marcadas pelo plantio de 40 mil árvores na região das bacias dos rios Xingu e Araguaia. 

 A modelo planeja expandir o plantio por meio da plataforma de doações da ação Viva a Vida, que encabeça. Segundo ela, a maturidade a faz priorizar atitudes que vão deixar uma marca positiva no mundo.

Índios 

Gisele se diz “triste” com a situação dos indígenas no Brasil, principalmente durante a pandemia, e espera que “governantes comecem a tomar medidas contra o desmatamento”. 

Sobre o crescimento da preocupação do consumidor com sustentabilidade, ela diz ao Estadão: “São mudanças importantíssimas, necessárias e vieram para ficar”.