Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Ozzy Osbourne está lançado o livro Trust MeOzzy Osbourne está lançado o livro Trust Me

Isso é lá com Dr. Ozzy

(brpress) - Ozzy pode não ter sido o melhor pai do mundo, de acordo com documentário, mas como colunista de saúde é um sucesso, relatado no livro Trust Me, I’m Dr. Ozzy.

(brpress) – Ozzy Osbourne é um cara sui generis. Até aí, nenhuma novidade. Mas é justamente isso que o transformou numa das maiores e mais bizarras celebridades do universo pop. Ozzy teve programa na TV, fez diversos comerciais, publicou livros, assina coluna em jornalão inglês e agora ganha filme.

 O Ozzy família (ou nem tanto) explorado no reality show The Osbournes fez grande sucesso e, com o recém-lançado documentário God Bless Ozzy Osbourne (em cartaz em SP, BH, Rio e Curitiba) seu papel de pai é questionado pelos filhos, que reclamam das suas doideiras e da sua ausência. O filme é co-produzido por seu filho, Jack Osbourne.

Estragado, sobrevivente

Mas o que poucos poderiam crer é que Sr. Osbourne – uma das figuras mais assumidamente “estragadas” pelo abuso de drogas da história do rock – assinaria uma coluna sobre saúde no mais tradicional periódico britânico, o Times. Sim, a coluna Dr. Ozzy, no Sunday Times (rica edição dominical do diário), é um sucesso.E Ozzy fatura alto por ser um sobrevivente (há até estudos médicos sobre sua resistência e o fato de ele estar vivo ainda), a julgar pelas loucuras que relata na biografia Eu Sou Ozzy, lançada no ano passado. E, de carona nessa onda e como um tapa de luva de pelica nos incrédulos, Ozzy está lançado o livro Trust Me, I’m Dr. Ozzy (“Confie em Mim, Sou o Dr. Ozzy”, ainda sem previsão de lançamento no Brasil).

“Eu não prescrevo remédios, apenas uso o bom senso”, defende-se ele, em entrevista ao jornal Metro. “Um leitor escreveu: ‘O médico me receitou esse xarope, e lá diz para evitar o consumo de álcool. O que devo fazer?’. Eu respondi: ‘Bom, a não ser que você seja um idiota completo, não consuma álcool!'”.

Hipocondríaco confesso, ele admite que Dr. Ozzy não pode ajudar em sua cura: “Ainda sou capaz de pegar uma doença pela TV. Se você coçar o seu nariz mais de uma vez, o meu começa a me incomodar também. Acho que, se percebo uma doença logo, consigo curá-la. Meu pai morreu de ignorância, porque demorou muito para tratar um câncer de próstata.”