Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

James Franco em cena de 127 HorasJames Franco em cena de 127 Horas

James Franco se defende do Oscar

(brpress) - “Nunca sonhei em ser o melhor apresentador do Oscar de todos os tempos. Mas isto não significa que não tentei”, diz ator a David Letterman; GNT exibe entrevista nesta sexta (08/04).

(brpress) – A cerimônia do Oscar 2010 entrou para a história como uma das piores da história. Grande parte do público e, em especial, a crítica especializada, atribuiu isso à dupla de apresentadores: os atores James Franco e Anne Hathaway. Franco foi ao programa Late Show with David Letterman, na última sexta (01/04), e comentou sobre a sua performance como anfitrião da premiação. O canal por assinatura GNT exibe a entrevista nesta sexta-feira (08/04).

“As pessoas disseram que eu estava sob influência de drogas. Eu refleti muito a respeito e agora eu sei o porquê. Anne Hathaway é tão cheia de energia, que até o Diabo da Tasmânia pareceria chapado perto dela”, disse o ator, aos risos.

Ele continuou: “Eu nunca sonhei em ser o melhor apresentador do Oscar de todos os tempos. Isto nunca esteve na minha lista de prioridades. Mas isto não significa que eu não me importava e não significa que eu não tentei”.

Anne Hathaway, que esteve no Brasil semana passada, para divulgar o filme Rio, também falou da experiência de apresentar o Oscar. “É óbvio que eu não tinha ideia do que estava fazendo no palco. James Franco também não. Se eu tivesse a chance de fazer de novo, faria diferente, mudaria muitas coisas”, disse ela ao G1.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate