Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Joey kingJoey king

Joey King, nova queridinha do Netflix

(brpress) - Jovem estrela do filme mais comentado da plataforma em maio, A Barraca do Beijo, atriz ganha espaço, contracenando com James Franco e Gary Oldman.

(brpress) – Um dos lançamentos mais comentados de maio da Netflix, A Barraca do Beijo (The Kissing Booth, 2018, EUA),conquistou boa parte do público entre 15 e 17 anos desde o seu lançamento, no dia 11/05. Ainda não sabemos exatamente a razão do sucesso desta comédia romântica adolescente cheia de clichês – atém, é claro, da inventiva ideia beijoqueira para arrecadar dinheiro em prol de uma causa social que dá título ao filme, baseado no livro homônimo de Beth Reekles, que chega ao Brasil em junho, pela editora Astral Cultural. Mas uma coisa é certa: muito do ti-ti-ti em torno do filme, aconteceu por causa de Joey King. 

A carismática atriz de 18 anos é Elle, a cara metade – em termos de amizade – de Lee (Joel Courtney). Os dois são corda e caçamba até que ela se apaixona pelo irmão mais velho do amigo, Noah (Jacob Elordi), e desanda a maionese do grude entre ambos, que rola desde a infância. A mãe dos meninos – interpretada por Molly Ringwald, do clássico do cinema teen dos anos 80 A Garota de Rosa Shocking (1986) – funciona também a mãe postiça de Elle, já que ela fica órfã muito cedo. 

Joey King pode parecer marinheira de primeira viagem no filme, mas nã não é novata nas telas. Ela trabalha como atriz desde os quatro anos. O certo é dizer que, em vez de revelação, a americana está garantindo seu espaço no mundo cinematográfico. Surfando na popularidade de A Barraca do Beijo, em 2018, ela poderá ser vista em mais três filmes: Zeroville, com direção de James Franco e com o próprio, Seth Rogen e Megan Fox no elenco, Summer ’03, e o terror Slender Man – Pesadelo Sem Rosto. 

(Colaborou Isabella Machado, especial para brpress)  

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate