Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Stella McCartney e Salma Hayek: contra a violência de gênero. Foto: DivulgaçãoStella McCartney e Salma Hayek: contra a violência de gênero. Foto: Divulgação

Kering junta celebridades contra violência de gênero

(brpress) - Fundação do conglomerado de marcas de luxo convocou nomes como Salma Hayek e Stella McCartney para campanha White Ribbon no meio digital.

(brpress) – A Fundação Kering, braço social do conglomerado de marcas de luxo, está levando a campanha White Ribbon ao meio digital. A campanha de seis anos continua seus esforços para acabar com a violência de gênero até o dia 25 de novembro: o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres. 

Para isso, convocou alguns dos maiores nomes da moda e de Hollywood para fazer isso. Entre eles,  a diretora do conselho da Fundação Kering, a atriz mexicana Salma Hayek, Stella McCartney, Alessandro Michele, Christopher Kane, Dennis Chan e Joseph Altuzarra, todos participantes da iniciativa. 

Se fosse com você

Cada guru da moda está aumentando a consciência ao compartilhar sua própria história pessoal com a hashtag , colocando-se no lugar das vítimas de violência de gênero e/ou especificamente infringida a uma mulher.

Você pode participar da campanha por meio do site ICouldHaveBeen.

Leia mais sobre outras iniciativas da Fundação Kering aqui.