Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Gisele Bündchen no comercial de xampu intitulado Samba.Paulo Ferreira/DivulgaçãoGisele Bündchen no comercial de xampu intitulado Samba.Paulo Ferreira/Divulgação

La Bündchen cai no samba

(brpress) - Modelo encarna rainha do Carnaval em comercial de xampu, que vai ao ar a partir de 1º de janeiro.
(brpress) – Oficialmente o Carnaval ainda não começou, mas a modelo Gisele Bündchen já poderá ser vista no maior clima de folia num comercial de xampu, com estreia prevista para 1° de janeiro.

“Adoro Carnaval!”, disse. “Além de ser uma festa incrível, cheia de energia, gosto de ver as pessoas exalando felicidade e alegria”, comentou a modelo. Questionada sobre toda a expectativa em torno da sua presença no Carnaval carioca de 2011, ela completou: “Claro que gostaria de vir. Mas ainda não posso confirmar minha presença, pois isso depende de vários fatores, inclusive da conciliação das minhas agendas profissional e pessoal.”

Samba

No filme, intitulado Samba, Gisele dá a dica para ter “cabelos de rainha” e lutar contra danos causados por chapinha, secador, baby-liss,  sol, vento e poluição. O filme tem direção de Paulo Vainer e as filmagens foram realizadas em São Paulo, no Jockey Club.

Usando um vestido dourado repleto de paetês, a modelo demonstrou alegria e muito pique durante toda a gravação. Bastou começarem os primeiros acordes do samba, Gisele não se conteve e logo arriscou vários passinhos para entrar no clima.

A modelo, animada por natureza, entrou de cabeça no ritmo, ao lado de passistas contratadas para acompanhá-la na filmagem. Também se arriscou com diversos instrumentos, do pandeiro ao tamborim, brincando com os demais figurantes em cena. Para repor toda a energia gasta, não faltou água de coco.

Quem também dividiu o set com Gisele foi o filho Benjamin, que a acompanhou durante os dois dias de trabalho. Para acomodá-lo, foi reservado um espaço onde o bebê pudesse ter privacidade para dormir e brincar. Carinhosa e atenciosa com o pequeno, a modelo fez pausas durante as gravações para amamentá-lo.