Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Madonna afirma que não teria uma carreira sem público homossexual. suapele.blog.terra.com.brMadonna afirma que não teria uma carreira sem público homossexual. suapele.blog.terra.com.br

Madonna contra gay bullying

(brpress) – Cantora envia mensagem de apoio a jovens homossexuais após onda de suicídios e fala sobre sua época no ensino médio, no programa de Ellen DeGeneres.

(brpress) – Madonna é mais uma celebridade a enviar uma mensagem de apoio a adolescentes gays vítimas de bullying (intimidação), comportamento vem sendo ligado a diversos casos de suicídio nos EUA. A cantora participou do programa de Ellen DeGeneres, abertamente homossexual, na última terça (09/11), via satélite. “Eu não teria uma carreira se não fosse pela comunidade gay”, disse Madonna.

A popstar também revelou ter enfrentado problemas na época do ensino médio. “Não me sentia incluída em nenhum grupo, me sentia como uma estranha”, disse, atribuindo a seu professor homossexual de balé o apoio que a fez se sentir mais segura e confortável quando adolescente. “Todos deveria ter alguém em suas vidas para servir de inspiração e encorajamento”, finalizou.

Campanha

Para tentar conter a onda de suicídios entre jovens homossexuais, diversos artistas da música se mostraram contra o bullying de homossexuais. Alguns gravaram depoimentos de encorajamento para a campanha It Gets Better, projetada para dar apoio a adolescentes gays. Entre os artistas que participam estão Adam Levine, do Maroon 5 e Chris Colfer, ator da série musical Glee.

Assista à entrevista de Madonna na íntegra, em inglês, aqui .

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate