Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Para Matthew McConaugheyPara Matthew McConaughey

Matthew McConaughey defende porte responsável de armas

(brpress) - Ator teme que movimento #MarchForOurLives, que ele apoia, seja "sequestrado" por aqueles que querem o banimento total das armas de fogo nos EUA.

(brpress) – Pode parecer contraditório o fato de o ator americano Matthew McConaughey, 48 anos, ter apoiado o movimento;#MarchForOurLives,e ter declarado recentemente, na pré-estreia do filme White Boy Ricky, em Las Vegas, que teme que o MFOL seja “sequestrado” por aqueles que querem o banimento total das armas de fogo nos EUA.

Para o ator texano casado com a modelo e atriz brasileira Camila Alves, a principal diferença é a posse responsável de armas. “Eu mesmo cresci com armas à minha volta. Caçava com meus amigos e, desde pequenos, aprendemos a ter responsabilidade no manejo de armas”, declarou. “Acho que não é uma questão de proibição, mas de 

O , liderado por estudantes – com destaque para a ‘carequinha’ Emma González – é considerado uma das maiores mobilizações populares da história dos EUA, desde os protestos contra a Guerra do Vietnã. Prega o controle mais restrito para a posse de armas de fogo nos Estados Unidos, após o tiroteiro no colégio Stoneman Douglas High School,  em fevereiro de 2018.

Leia mais sobre Matthew McConaughey.