
Meghan Markle, 37: em nome do pai
(Londres, brpress) - No primeiro aniversário da duquesa, Sunday Times revela planos da família real de calar seu pai, por relação conturbada.
(Londres, brpress) – O Palácio de Buckingham quer calar a boca do pai de Meghan Markle, Thomas Markle. A história toda saiu no jornal Sunday Times, no primeiro domingo de agosto (05/08). A reportagem se aproveitou das celebrações dos 37 anos de Meghan – o primeiro como Duquesa de Sussex, após o casamento com o príncipe Harry, em maio –, para falar sobre como a conturbada relação com o pai preocupa e incomoda a família real. Mais: garante que oficiais da realeza estão em intermináveis reuniões para administrar a “crise”.
É que Thomas Markle está dando entrevistas em que expõe questões indigestas, como o suposto “complexo de superioridade” de Meghan, o custo pessoal que a filha está tendo para se tornar membro da realeza e até insinuou a existência de violência doméstica na relação dela com Harry. Meghan estaria “muito machucada” com o comportamento do pai – desconvidado para o casamento, após sofrer um enfarto e aceitar, em troca de dinheiro, as abordagens bisbilhoteiras da mídia – o que quebra completa e totalmente o protocolo real.