Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Meghan Markle estaria enfrentando problemas em administrar as atitudes de seu pai e o protocolo da realeza. Foto: GenevieveMeghan Markle estaria enfrentando problemas em administrar as atitudes de seu pai e o protocolo da realeza. Foto: Genevieve

Meghan Markle, 37: em nome do pai

(Londres, brpress) - No primeiro aniversário da duquesa, Sunday Times revela planos da família real de calar seu pai, por relação conturbada.

(Londres, brpress) – O Palácio de Buckingham quer calar a boca do pai de Meghan Markle,  Thomas Markle. A história toda saiu no jornal Sunday Times, no primeiro domingo de agosto (05/08). A reportagem se aproveitou das celebrações dos 37 anos de Meghan – o primeiro como Duquesa de Sussex, após o casamento com o príncipe Harry, em maio –, para falar sobre como a conturbada relação com o pai preocupa e incomoda a família real. Mais: garante que oficiais da realeza estão em intermináveis reuniões para administrar a “crise”. 

É que Thomas Markle está dando entrevistas em que expõe questões indigestas, como o suposto “complexo de superioridade” de Meghan, o custo pessoal que a filha está tendo para se tornar membro da realeza e até insinuou a existência de violência doméstica na relação dela com Harry. Meghan estaria “muito machucada” com o comportamento do pai – desconvidado para o casamento, após sofrer um enfarto e aceitar, em troca de dinheiro, as abordagens bisbilhoteiras da mídia – o que quebra completa e totalmente o protocolo real. 

Leia mais sobre Meghan Markle.