Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

OzzyOzzy

Ozzy sequenciado

(brpress) – Mapeamento do genoma do roqueiro, de 62 anos, indica tendência para alucinações com maconha e risco aumentado de dependência em álcool e cocaína.

(brpress) – Os cientistas americanos que quiseram mapear do genoma de Ozzy Osbourne para saber como o roqueiro conseguiu sobreviver após tantos anos de drogas já têm os resultados do perfil genético. Os dados indicam que ele é mais suscetível a ter alucinações pelo uso de maconha e risco aumentado de dependência em álcool e cocaína.

“Eu sempre disse que no final dos tempos só haveria rochas, Ozzy e Keith Richards,” disse, ironicamente, a mulher do roqueiro Sharon Osbourne, na entrevista coletiva que anunciou os resultados da “pesquisa”. “Ele vai viver mais que todos nós. Isso me fascina”, completou.

Prisão

Ozzy está na mídia também pelo foto de o site do jornal BirminghamMail.net ter diculgado uma foto de maio de 1984 de Ozzy, quando foi preso pela polícia por “intoxicação em público.” A foto está sendo mostrada em exposições nas cidades britânicas de Birmingham, Solihull e Wolverhampton.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate