Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Katy Perry: muito ocupada em 2012. DivulgaçãoKaty Perry: muito ocupada em 2012. Divulgação

Perry: 2012 pra que te quero

(brpress) - Divórcio, premiação, Marilyn em musical e até grife de cílios postiços. Haja ano novo para Katy Perry.

(brpress) – Divórcio, premiação, Marilyn em musical e até grife de cílios postiços. Haja ano novo para Katy Perry. 2012 começou mesmo quente para a cantora.

    Em tempo: ela cancelou show no People’s Choice, nesta quarta (11/01, com transmissão pelo Warner Channel no Brasil, às 21h30), e quebrou silêncio sobre as fofocas decorrentes da sua separação do ator Russell Brand, para “esclarecer que nenhum blog, revista, ‘fonte próxima’ nem família” falam por ela. Foi clara?

    É que Katy anda às voltas segurando a onda com as molecagens de Brand. Mas este ano, ao que promete, não faltará ocupação para a cantora – que já começa concorrendo a quatro prêmios principais no People’s Choice Award: melhor artista pop,  turnê, vídeo e música  (Last Friday Night T.G.I.F.). “Torçam por mim!”, twittou ela aos fãs, agradecendo pelo apoio nesta fase difícil da separação.

Vídeo em site pornô
   
    É que não bastasse o ator Russell Brand pedir o divórcio em 30 de dezembro de 2011, o inglês deu mais uma prova de sua excentricidade (ou seria mau-caratismo marquerteiro?): gravou um vídeo onde fala sobre sua vida pessoal e mostra o momento onde tira do dedo esquerdo o anel de casado. O vídeo foi publicado no site pornô Nudevista e, reza a lenda, foi gravado um mês antes do pedido oficial do divórcio.
     
    Em falas exaltadas, bem do seu feitio, Russell revela sobre problemas na vida conjugal e traça planos, como “conhecer pessoas de diferentes fraternidades”. Ele explica: “Não sei exatamente o que é uma fraternidade, mas pelo que vi no site Nudevista, é uma espécie de clube do sexo para mulheres. Será uma semana de revolução e, mais importante, vou aprender tudo sobre as agremiações”, diz o ator. No final, Brand arranca a aliança e ressalta: “Vou precisar guardar isso em um lugar muito, muito seguro na próxima semana!”.

Postiços, e daí?

    Que cílios postiços longos e volumosos já viraram marca registrada no visual da cantora não é novidade. No entanto, Katy Perry quer  transformar a característica em negócio.

    Segundo informa o site Fashionetc, a estrela pop se prepara para lançar uma linha exclusiva de cílios postiços em parceria com a marca Eylure. “Como uma amante de cílios postiços, Kate tem uma ideia muito clara do que ela quer alcançar e esteve envolvida em cada passo do processo de design”, informou a empresa em comunicado à imprensa.

A linha terá quatro modelos diferentes de cílios. “Nós estamos animados em criar uma linha de cílios que é uma verdadeira extensão do estilo pessoal dela”, disse o comunicado.

Na Broadway

    Para engordar ainda mais sua conta bancária, a cantora é a primeira da lista do produtor Harvey Weinstein para estrelar um musical da Broadway que resgata a história da atriz Marilyn Monroe.

    Weinstein é o responsável pela cinebiografia Sete Dias com Marilyn (My Week With Marilyn) e explicou que, se o filme fizer sucesso, vai levar a história para os palcos. O longa foi baseado em um livro escrito por um segurança pessoal de Marylin e estreou nos EUA.

    Perry recebeu o convite por causa do uso da  faixa The One That Got Away para criar um remix com o clipe do filme, postando na internet. Resultado: o vídeo já rodou o mundo como viral.

Comentários

Publicar Comentário