Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Rodrigo Santoro e Cauã Reymond em pré-estreia de Meu País. Vanessa Wohnrath/BR PressRodrigo Santoro e Cauã Reymond em pré-estreia de Meu País. Vanessa Wohnrath/BR Press

Reymond e Santoro ‘causando’

(brpress) - Presentes na pré-estreia do filme Meu País, atores provocam histeria em fãs e falam de carreira internacional. Por Vanessa Wohnrath.

(São Paulo, brpress) – Na noite desta última quinta (29/09), Cauã Reymond e Rodrigo Santoro foram recebidos com gritos femininos na pré-estreia do filme Meu País (2011), que estreia em 07/10.Muitas mulheres se acotovelaram para ver os atores de perto. Fãs gritavam por Reymond e ele retribuía mandando beijinhos. Uma fã o chamava insistentemente e ele respondeu: “Oi, amor!?”.

Para Santoro, o assédio era por causa de Jesuíno, personagem de Reymond na novela Cordel Encantado. Nesse clima de descontração os atores deram autógrafos e posaram para fotos com as ruidosas fãs.

Camaradagem

Em Meu País, os dois vivem irmãos que se reencontram após a morte do pai. O filme marca o reencontro de Santoro e Reymond, que trabalharam em Reis e Ratos, a ser lançado no ano que vem. “Neste filme, aprofundamos a amizade, foi um processo que nos aproximou e eu aprendi muito com ele”.Santoro está há uma semana no Brasil, e, apesar da agitada carreira internacional, o ator ainda vive no país. “É engraçado as pessoas acharem que vivo no exterior. Eu moro aqui! Vou e volto o tempo todo e não pretendo sair do Brasil”, enfatiza.

Quanto a Reymond, ele se mantém reticente diante da possibilidade de arriscar uma carreira no exterior. “Se um filme que eu fizer ganhar algum prêmio em festivais internacionais e daí surgir um convite, acho que não teria problema nenhum. Mas ir pra fora e buscar algum papel não está nos meus planos, porque estou trabalhando muito aqui”, diz.

Surfe

E quando sobra um tempo na agenda cheia dos atores, que moram no Rio de Janeiro, eles não dispensam pegar uma onda. “Uma horinha por dia, às vezes dá”, disse Reymond. “Cheguei há uma semana e ainda não consegui surfar. Não deu tempo. Mas sempre que dá, eu vou. Gosto de fazer esporte”, fala Santoro.

(Vanessa Wohnrath/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate