Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Shakira foi a Porto Príncipe e visitou desabrigados pelo terremoto. hairstyles-haircuts.netShakira foi a Porto Príncipe e visitou desabrigados pelo terremoto. hairstyles-haircuts.net

Shakira financia escola no Haiti

(brpress) – Fundação Pies Descalzos, da cantora, e outras ONGs vão construir e administrar instituição no país caribenho, assolado pelo terremoto em janeiro.

(brpress) – A cantora colombiana Shakira irá construir uma escola no Haiti, devastado em janeiro por um terremoto que deixou mais de 300 mil mortos e cerca de um milhão de desabrigados, por meio de sua fundação Pies Descalzos e outras organizações não-governamentais.  

    O estabelecimento deve seguir o mesmo modelo adotado em outras construções da ONG, que fornece educação, alimentação e acompanhamento psicológico para mais de seis mil jovens colombianos desalojados pela violência.  

    Sean Penn

    A cantora viajou até a capital do Haiti, Porto Príncipe, onde conheceu cerca de 100 crianças no local planejado para a construção da escola. Depois, visitou um campo de golfe que abriga cerca de 50 mil pessoas e encontrou o ator americano Sean Penn.  

Comentários

Publicar Comentário