Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Justin Timberlake: mais negócios que música.studentsoftheworld.infoJustin Timberlake: mais negócios que música.studentsoftheworld.info

Timberlake: no embalo da moda

(brpress) - Dono da marca de roupas William Rast, cantor deixou claro que nesse momento, está mais para mundo fashion do que preocupado em lançar novo CD. Por Ivan Chagas.

(brpress) – Para alguns artistas, o mundo da música nunca é o suficiente. É o caso de Justin Timberlake. Um restaurante aqui, uma grife ali, e logo o cantor e compositor americano já é encabeça um pequeno império. Um de seus grandes empreendimentos é a marca de roupas William Rast, na qual ele divide sociedade com o amigo de infância, Trace Ayala. No último desfile da Rast, o ex-N’Sync, concordou que moda e música realmente têm tudo a ver, mas deixou claro que nesse momento da carreira, o mundo fashion está mais presente em sua vida do que a preocupação em lançar um novo CD.

Desde 2006, quando Timberlake chacoalhou a música pop com o lançamento de FutureSex/LoveSounds, o cantor retornou aos holofotes apenas em parcerias de grandes artistas, como Rihanna, Ciara e, mais recentemente, com seu produtor, amigo e mentor Timbaland. Quando perguntado sobre um possível novo álbum, Timberlake explica: “Sabe, música é como amar. Ela simplesmente tem que vir, e quando vem é como um trem de carga. Quando isso acontecer, eu não fugirei”.

Produtor

Em tempo: o cantor e empresário, também anda trabalhando mais com artistas de seu selo Tennmann, como Esmée Denters e Free Sol. “No momento, estou curtindo trabalhar com novos artistas, realizando ações com um pequeno selo que lancei recentemente”, completa Timberlake.

Musicalmente falando, a possibilidade de um trabalho inédito ainda neste semestre é nula para Justin Timberlake. Mas isso não significa que os negócios devem parar. “Acabamos de assinar uma coleção de óculos de sol. Queremos ter nossos próprios móveis, e, quem sabe, até desenhar interiores de carros. Queremos mesmo correr o mais rápido possível com essa marca”.

Aos fãs da música pop de qualidade que Timberlake costuma fazer resta apenas a longa espera por um sucessor de seu arrebatador álbum de 2006.

(Ivan Chagas/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate