Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Viggo Mortensen está na mídia do Reino Unido por conta do lançamento do filme The Road.zimbio.comViggo Mortensen está na mídia do Reino Unido por conta do lançamento do filme The Road.zimbio.com

Viggo Mortensen: xixi bom

(Londres, brpress) - Personagem da seção Did I Say That?, da revista do jornal The Observer, ator diz que melhor prazer entre as coisas simples da vida é fazer xixi do lado de fora de sua casa, "à noite, observando as estrelas e fumando um cigarro".

(Londres, brpress) – O ator americano Viggo Mortensen, 51 anos, foi o entrevistado da infame seção Did I Say That? (“Eu disse isso?”), da revista do jornal britânico The Observer, nas bancas no último domingo (10/01). Considerado o homem vivo mais sexy do mundo em 2006 – “então, há mortos mais sexy que eu?”, brincou, à época –, Viggo está na mídia do Reino Unido por conta do lançamento do filme The Road, que tem recebido elogios por sua atuação.

Pois Viggo protagoniza a seção da revista com muito humor e tiradas ímpares. Para ele, o melhor prazer entre as coisas simples da vida é fazer xixi do lado de fora de sua casa, “à noite, observando as estrelas e fumando um cigarro”. Quanto ao fato de ter perdido o Oscar de melhor ator por Senhores do Crime (Eastern Promisses, 2007), Viggo revelou que ninguém queria dançar com ele na festa depois da premiação.

Desprezando seus poemas e pinturas, hobbies declarados, o ator tem especial apreço por árvores: “Considero-as como pessoas e me dou bem com a maioria delas”, explica. “Se eu chegar a ter de brigar com alguma, provavelmente será culpa minha”.

(Juliana Resende/brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate