Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Amy Winehouse chega no Rio de Janeiro.DivulgaçãoAmy Winehouse chega no Rio de Janeiro.Divulgação

Winehouse chega ao Rio

(Rio de Janeiro, brpress) – Discreta, cantora chegou nesta quarta-feira (05/01) no Hotel Santa Teresa, onde ficará hospeda até o dia 12/01.  

(Rio de Janeiro, brpress) – Parece que a tática de fugir da badalada zona sul carioca deu certo. Longe de tumulto e dos fotógrafos, a cantora Amy Winehouse chegou nesta manhã de quarta-feira (05/01), no Hotel Santa Teresa, onde ficará hospeda até 12/01, um dia após o último show de sua turnê pelo Rio. Apesar de desembarcar na Cidade Maravilhosa, a estrela deve seguir para Florianópolis para abrir sua série de shows no país, no próximo sábado (08/01).

    Localizado no bairro de Santa Teresa, região central do Rio de Janeiro, a acomodação da artista é um exclusivo hotel-boutique, tendo uma vista privilegiada. A suíte, com varanda panorâmica, mostra desde serra de Petrópolis e de Teresópolis, Baía da Guanabara, até o Morro da Providência, a Favela da Mangueira e a Central do Brasil.

Além do espaçoso quarto principal, com cama super king size e enxoval de algodão egípcio, a suíte onde Amy está hospedada possui uma ampla sala de estar mobiliada pelos premiados designers Sergio Rodrigues e Rock Lane. A decoração traz uma mistura de obras de arte do século XIX e contemporâneas.

Além dela, cerca de 20 pessoas da equipe estão no mesmo hotel. Para quem deseja o mesmo tratamento, a diária da suíte custa R$ 3.000, 00, mais taxa de serviço de 15%.

Durante sua turnê pelo Brasil, Amy se apresentará em Florianópolis (08/01), Rio de Janeiro (10 e 11/01), Recife (13/01) e São Paulo (15/01).

Leia mais sobre a estadia de Amy Winehouse no Rio de Janeiro aqui.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate