Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Yoko Ono se manifesta contra liberdade condicional David Chapman. imaginepeace.comYoko Ono se manifesta contra liberdade condicional David Chapman. imaginepeace.com

Yoko contra condicional de Chapman

(brpress) – Viúva de Jonh Lennon envia carta ao comitê de liberdade condicional americano para evitar que assassino do ex-Beatle consiga benefício.

(brpress) – A viúva de Jonh Lennon, Yoko Ono, enviou novamente uma carta ao comitê que avalia pedidos de liberdade condicional nos EUA, se opondo à aplicação do benéfico para David Chapman, homem que assassinou o ex-Beatle há quase 30 anos.

    Tendo cumprido 20 anos da sentença à prisão perpétua, Chapman, que tenta pela sexta vez voltar às ruas, tem entrevistas com uma banca avaliadora durante a semana de 09/08. John Lennon foi morto à tiros em 08 de dezembro de 1980, em frente ao prédio  Dakota, oeste do Central Park, quando voltava com a esposa para o apartamento, após uma gravação.  

Carta

    O advogado de Yoko Ono não confirmou se a carta é a mesma que a viúva de Lennon endereça ao comitê, desde que Chapman se tornou apto para a condicional em 2000. No documento, ela ter medo da libertação do homem trazer de volta o “pesadelo, o caos e a confusão”, além de não se sentir segura: “Eu e os dois filhos de John não estariam a salvo pelo resto de nossas vidas”.
  
Lennon completaria 70 anos em outubro de 2010.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate