Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Angelina Jolie no Afeganistão: provável tema de seu novo filme como diretora. DivulgaçãoAngelina Jolie no Afeganistão: provável tema de seu novo filme como diretora. Divulgação

Jolie em missão no Equador

(brpress) - Pelo Acnur, atriz deve se concentrar em deslocamentos de refugiados  em massa, como no Afeganistão – possível tema de seu novo filme como diretora.

(brpress) – Três dias depois de assumir novo papel no Alto Comissariado das Nações Unidas Para os Refugiados (Acnur), como enviada especial para crises de larga escala, a atriz Angelina Jolie viajou para o Equador no final de abril.

    “O Equador é o país com o maior número de refugiados na América Latina”, afirmou o Acnur, completando que este país recebe cerca de 56 mil mobilizados pela violência na Colômbia, tem cerca de 21 mil solicitações de asilo e recebe 1.300 pedidos a mais no mês.

Ele informou que “muitos refugiados vivem em áreas afastadas e pobres do país, muito próximas à fronteira com a Colômbia”.

Deslocamentos em massa

    A atriz, que era Embaixadora da Boa Vontade da ONU, agora deve se concentrar em emergências complexas que resultam no deslocamento em massa de pessoas, como os conflitos no Afeganistão – provavelmente tema do próximo filme de Jolie como diretora – e Somália, que fizeram com que milhões de pessoas se dirigissem para países vizinhos.

    Em nome da Acnur, Jolie já fez 40 visitas a refugiados em 20 países, incluindo Iraque, Paquistão e Haiti. Edwards ainda afirma que a atriz também já doou US$ 5 milhões para operações de resgate promovidas pela agência.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate