Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Nando Olival e Fernando Meirelles na pré-estreia de Os 3. DivulgaçãoNando Olival e Fernando Meirelles na pré-estreia de Os 3. Divulgação

Meirelles prestigia Os 3

(São Paulo, brpress) - Fernando Meirelles vai a pré-estreia de longa dirigido pelo parceiro Nando Olival, que chega aos cinemas nesta sexta (11/11).

(São Paulo, brpress) – A pré-estreia do filme Os 3, dirigido por Nando Olival, aconteceu em clima de amizade, na noite da última terça (08/11), no Cinemark do Shopping Iguatemi. Entre os convidados, o cada vez mais hollywoodiano cineasta Fernando Meirelles (Cidade de Deus) veio prestigiar o filme, recém-chegado do Amazonas Film Festival, onde foi homenageado.

Meirelles é amigo pessoal do diretor de Os 3, com quem codirigiu Domésticas. Nando Olival continua trabalhando na O2 Filmes, produtora de Meirelles, apesar de ter sua Cinema Sport Clube. Protagonistas do filme, os atores iniciantes Juliana Schalch, Gabriel Godoy e Victor Mendes também pareciam muito felizes no lançamento.

No longa, três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país se conhecem durante uma festa e tornam-se inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como “Os 3”.

Passam quatro anos mergulhados nesta amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e eles mesmos são os personagens.

“Eles se conheceram no filme e continuam amigos – nunca mais se largaram”, brinca Olival. Juliana Schalch confirma: “Foi uma química que cresceu durante as filmagens e acho que nos tornamos amigos para toda a vida”.

Os 3 estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta (11/11).

Comentários

Publicar Comentário