Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Washington Olivetto: livro sobre comida mundo afora e selo para Correios. Divulgação/mtv.com.brWashington Olivetto: livro sobre comida mundo afora e selo para Correios. Divulgação/mtv.com.br

À mesa com Olivetto

(São Paulo, brpress) - Publicitário lança Só os Patetas Jantam Mal na Disney, sobre aspectos gastronômicos das suas viagens, e ainda assina selo para os Correios.

(São Paulo, brpress) – É nesta quinta (07/12), o lançamento do novo livro de Washington Olivetto, Só os Patetas Jantam Mal na Disney – E Outras Deliciosas Viagens Gastronômicas ao Redor do Mundo (Panda Books, 128 págs., preço médio R$ 25,00). Ele autografa, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

O livro reúne histórias vividas pelo publicitário de julho de 2009 a julho de 2011 em restaurantes de vários lugares do mundo.

Mas é a assinatura de Olivetto que viajará pelo mundo até 2014. É criação dele um selo dos Correios. A ideia, o publicitário tirou da fusão de imagens do Cristo Redentor com o Coliseu para o evento Momento Itália/Brasil (série de atividades que envolvem os dois países).

Eternizado

“No momento da criação, não estava pensando num selo, estava pensando numa marca. Mas fiquei extremamente feliz em ver essa marca transformada em selo, porque significa a transformação de algo provisório em algo eterno”, diz Olivetto.

“Esse prazer de criar para os Correios é ainda maior porque o selo é o grande representante da minha maior paixão: a comunicação transformada em cultura popular”, continua Olivetto.

Ele fecha 2011 com a seguinte frase (de publicitário, claro): “Foi um ano melhor do que precisávamos, mas pior do que merecíamos”.

Comentários

Publicar Comentário